Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Um Exercício Para Biceps.


Uísque

Posts Recomendados

Gente parece boba , mas uma dúvida é uma dúvida fazer o que né kk

Bom , eu vira e mexe veio gente fazendo a rosca alternada mas como se fosse uma mistura com a rosca martelo.

O movimento se inicia na posiçao da rosca martelo , e ao longo do movimento , o maromba vira o pulso para que no fim do movimento o pulso fique na posiçao da rosca alternada. Depois ele desce o braço rodando o pulso , fazendo que o movimento termine com o braço na posição da rosca martelo.

Deu para entender ? haha

Isso seria uma variação da rosca alternada ? É mais efetiva ? É usada com algum objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bíceps desempenha duas funções: faz o movimento de flexão do braço e também é um dos músculos que fazem o movimento de ''trocar a lâmpada'' ( supinação das mãos e braço ). A rosca desse jeito que você descreveu é mais ''efetiva'' pois tenta juntar os dois movimentos num só exercício. Acho que a ideia por trás do exercício é essa, mas não sei se trás alguma melhora nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos quando faço rosca com os cotovelos bem próximos ao corpo, utilizo essa "truque" para que o bíceps fique todo estendido (entendam, estendido mais não relaxado). Se tentar estender o bíceps com o halter na mesmo posição vai precisar afastar um pouco os cotovelos do corpo o que caracterizaria uma especie de rosca aberta que da mais enfase a parte interna do bíceps.

EDIT: Isso se você estiver fazendo em pé, quando se faz sentado não precisa usar deste artificio.

Editado por FelipeMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...