Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Minha Dieta ?


RG COLUMBU

Posts Recomendados

Boa noite gigantes !

Olha minha dúvida é a seguinte: Comecei a fazer uma dieta hipo no inicio de janeiro pois estava com o bf altíssimo. Dieta de umas 2800kcal , pesando 103,5 kg e usando umas média de 2,5 g/kg de carboidratos. Aí começaram as cagadas, não consegui fazer aerobico em jejum nem pós treino nesses dois meses o que me ferrou muito .

Passei o primeiro mês sem perder nada e reduzi carbos pra 2g/kg continuei sem aerobicos , veio o carnaval e praticamente uma semana sem academia abrir, viajei e comi mal e ainda fiz dias do lixo nesse meio tempo. Enfim agora revi minha dieta e tal e precisaria estar com os carbos mais baixos pra perder algo ou com aerobicos.

Agora a questão, já estou a 2 meses nessa dieta mas não perdi praticamente nada , nem peso de retenção , compensa eu adequar agora a dieta e ficar mais uns 2 meses em cutting ou precisaria eu voltar a ganhar massa pou um ou dois meses pra depois começar a perder . Eu ia começar a adicionar a partir dessa semana 3 dias de aerobico em jejum , reduzir os carboidratos para 1,5g/kg e baixar semanalmente aumentando os aerobicos e la pelo segundo mês jogar um termogênico pra dar um up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo.

EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames).

Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo.

EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames).

Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias.

Puts , realmente recalculando minha tmb e remontando a dieta aqui eu preciso de pelo menos 2400kcal pra ter algum defciti , e consumir no máximo umas 100g. de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...