Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal - Help

mateusantiago96

Posts Recomendados

Postado

Ideal seria, 3x na semana, 3 exercicios por dia amigo.. Agora quais eu não posso te dizer pois não sei muito.. Eu faco o de baixo alternando o 3 exercicio que seria para estabilizacao com alguma serie para obliquos, e deu bastante resultado, coloquei peso na segunda abdominal, e na primeira caneleiras. Enfim, é o que posso dizer..

Abraços

Segue o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=MsW3kWJn_EY

Postado

Eu faço abdominais apenas 2x por semana, 2 exercícios por dia. Sendo que um dia da semana faço 2 tipos de exercícios e no outro dia faço 2 outros diferentes, para assim trabalhar toda região.

Assim como todo músculo, o abdome irá ter ganhos maiores (hipertrofia) se você aumentar a carga e diminuir as repetições, fazendo isso, tive resultados visíveis, colocando peso e no máximo 12 repetições.

Lembrando que para "gomos" nada melhor que um BF baixo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso é tão relativo.

Tem muito cara que nem treina abs (e tem ele desenvolvido) utiliza somente os exercícios básicos mesmo

Postado

Pois é.. eu treino abdômen pensando no meu cutting, porque aparece pouca coisa atualmente.. mas faço 3x na semana, seg-qua-sex esse treino insano que consta no vídeo postado acima, é bem tenso mesmo, cansativo e nos primeiros dias capaz de não fazer 100%

Postado

treine abdomem como qualquer musculo. Normalmente duas vezes na semana com series de ate 12 repetições com basbtante carga, por exemplo ponha as abd no dia do seu treino de perna. Se lembre descanso tbm influencia na hipertrofia, bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...