Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Biceps Com Triceps

Posts Recomendados

Postado

Vou mudar meu treino e queria treinar braço no mesmo dia,sendo assim biceps e triceps no mesmo dia,Como posso fazer esse mudança no treino para treinar esses musculos juntos?

Meu treino esta assim: ABC2x

A: Peito,triceps e ombro

B: Costa,biceps e trapezio

C: Perna

Sou iniciante na musculaçao,se puderem da uma força ai!

Postado

Começa um ciclo que dá certo.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Você pode fazer a seguinte divisão:

A - Costas e peito

B - Pernas

C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço

off

Repete

Abraços!

Postado

Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse:

Peito e Costas
Pernas
Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço
Pernas
Peito e Costas

off

off

ou

Peito e Costas
Pernas
off

Peito e Costas

Pernas