Postado 25/02/2013 às 23:28 02/25, 2013 Vou mudar meu treino e queria treinar braço no mesmo dia,sendo assim biceps e triceps no mesmo dia,Como posso fazer esse mudança no treino para treinar esses musculos juntos? Meu treino esta assim: ABC2x A: Peito,triceps e ombro B: Costa,biceps e trapezio C: Perna Sou iniciante na musculaçao,se puderem da uma força ai!
Postado 26/02/2013 às 01:47 02/26, 2013 impossivel treinar braço no mesmo dia num abc2x cara... vc vai sobrecarregar seus musculos
Postado 26/02/2013 às 02:10 02/26, 2013 Começa um ciclo que dá certo. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 26/02/2013 às 02:18 02/26, 2013 Você pode fazer a seguinte divisão: A - Costas e peito B - Pernas C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço off Repete Abraços!
Postado 26/02/2013 às 02:39 02/26, 2013 Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse: Peito e Costas Pernas Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço Pernas Peito e Costas off off ou Peito e Costas Pernas Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço off Peito e Costas Pernas Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 26/02/2013 às 02:52 02/26, 2013 Galera é legal dar informações e ajudar, mas as vezes as pessoas também tem que pesquisar para dar valor as informações. Porque se todo mundo der a resposta pronta, o que pode acontecer é ele não seguir, se meter em over training, forçar demais, ingnorar etapas como descanço ou alimentação e por aí vai... Não estou dizendo que vocês estão errados ajudar claro que não, mas que o dono do tópico deveria pesquisar mais. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 26/02/2013 às 21:43 02/26, 2013 Autor Você pode fazer a seguinte divisão: A - Costas e peito B - Pernas C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço off Repete Abraços! Flw,gostei dessa divisao,mais tava pensando em treinar um musculo por dia sera q daria certo? Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse: Peito e Costas Pernas Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço Pernas Peito e Costas off off ou Peito e Costas Pernas Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço off Peito e Costas Pernas Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas. Obg
Crie uma conta ou entre para comentar