Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Biceps Com Triceps

Posts Recomendados

Postado

Vou mudar meu treino e queria treinar braço no mesmo dia,sendo assim biceps e triceps no mesmo dia,Como posso fazer esse mudança no treino para treinar esses musculos juntos?

Meu treino esta assim: ABC2x

A: Peito,triceps e ombro

B: Costa,biceps e trapezio

C: Perna

Sou iniciante na musculaçao,se puderem da uma força ai!

Postado

Começa um ciclo que dá certo.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Você pode fazer a seguinte divisão:

A - Costas e peito

B - Pernas

C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço

off

Repete

Abraços!

Postado

Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse:

Peito e Costas
Pernas
Ombro, Biceps, Triceps e Antebraço
Pernas
Peito e Costas

off

off

ou

Peito e Costas
Pernas
off

Peito e Costas

Pernas

Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Galera é legal dar informações e ajudar, mas as vezes as pessoas também tem que pesquisar para dar valor as informações.

Porque se todo mundo der a resposta pronta, o que pode acontecer é ele não seguir, se meter em over training, forçar demais, ingnorar etapas como descanço ou alimentação e por aí vai... Não estou dizendo que vocês estão errados ajudar claro que não, mas que o dono do tópico deveria pesquisar mais.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Você pode fazer a seguinte divisão:

A - Costas e peito

B - Pernas

C - Ombro, bíceps, tríceps e antebraço

off

Repete

Abraços!

Flw,gostei dessa divisao,mais tava pensando em treinar um musculo por dia sera q daria certo?

Existe a divisão agônicos e antagônicos.. como o Cido disse.. porem acharia mais afetivo se fosse:

Peito e Costas

Pernas

Pernas

Peito e Costas

off

off

ou

Peito e Costas

Pernas

off

Peito e Costas

Pernas

Sendo 2 dias Off que não necessariamente sejam no sábado e domingo.. pode jogar um off na quinta.. acho essa divisão mais cansativa que o Abc2x comum, por isso apenas 1x o treino de braços, sendo que eles tb serão recrutados no treino de Peito e Costas.

Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.