Postado 1/07/2009 às 14:19 07/1, 2009 vou dar meu testemunho que comecei esta semana... estou tomando 2 franol(30mg efedrina) 30minutos antes de treinar com 200ml de cafe preto s/açucar, aspirina400mg, tudo nessa sequencia... eu não tomo pela manhã apenas nos dias de treino e antes do treino, meu treino é as 17:00~17:20, depois de treinar com pesos vou para esteira onde fico 40min andando a 6,0~6,4km/h com 15% de inclinação quando da os primeiros 20min eu tomo vitamina C (cerwin que é time release) e eu confesso a voces que depois que tomo o cerwin percebo aquele efeito acelerado vai passando devagar. nunca tinha feito esse ciclo, no primeiro dia o cabeção aqui foi de 2 franol também (mesmo esquema)... hahaha quando eu cheguei na academia parecia uma locomotiva suando intervalo entre as series era de 30s 1min no maximo pois não me sentia tanto fadigado e carga la em cima, até pensei que não ia conseguir durmir, mas depois da vit.C, fiquei mais calmo e consegui durmi umas 23:30 feito um bebe... eu deveria ter começado com uma dose menor, entao o conselho que dou a voces (que nunca tomou ou que vai voltar a tomar) é que comecem com uma dose menor e vai aumentando pois nos proximos dias seu corpo vai estar meio que acostumado com a efedrina e NUNCA se esqueçam da vit.C. não que eu seja o sabe-tudo aqui pois varia de pessoa pra pessoa. abraço RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Postado 22/05/2013 às 00:04 05/22, 2013 olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago finalizado BxCfinalizadoCRUISE...
Postado 22/05/2013 às 01:15 05/22, 2013 olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago O cara ja morreu tomando efedrina, e vc tá seguindo pro msm caminho. Tudo bem q vc quer acumular posts, mas dá uma olhada na data antes. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar