Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparaçao X-Pharma X Optimun


Ofuckyea

Posts Recomendados

Molecada, comparando os wheys da optmun e o da x-pharma, o segundo é um otimo whey levando-se em conta o preço e suas informaçoes nutricionais. mas o que realmente eu me pergunto é se é confiavel as informaçoes que o produto traz. Alguem sabe a materia prima do qual é feito esse whey? O da optmiun a gente ja sabe que vale a pena, é bom , mas esse nacional tambem vale a pena? pelo preço e e sua confiabilidade.

http://comparesuplementos.com.br/?action=compare

Ambos com 30g na porçao tendo 24 g de proteina. O aminograma é praticamente igual : Em isoleucina o optimum tem mais, em leucina o x-pharma tem mais, em acido glutamico o x-pharma ganha..

Bom, a grande é questao é essa : vale mesmo a pena apostar no nacional? questao de custo e qualidade tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja tomei 2 potes do whey da x pharma, e to com mais 2kg aqui guardado, dos nacionais eu sempre vou nele, no final do ano, eu tava ne uma correria do caramba, então eu fazia umas 4 refeições liquidas incluindo o pós treino, e nessas 4 refeições eu mandava esse whey, então quase toda minha proteina diaria vinha desse whey, se ele fosse lotado de carbo, eu iria perceber no meu corpo igual a vez que eu usei o whey da matrix, tava ne um mês corrido tbm, usava ele bastante vezes ao dia, depois de um tempo, eu percebi que meu BF tinha subido bastante, seguindo a msm dieta, a unica diferença foi a troca de whey, atualmente a x pharma é a minha nacional prefirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...