Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona E O Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada! -anderoff

Tava dando uma olhada nos relatos e infelizmente não consegui responder minha dúvida.

Estou terminando um bulk agora, e consegui chegar em um resultado bastante satisfatório...

Consegui ir de 38 pra 42,5 de braço e de 54 pra 61 de perna (fina ainda xD).

Lógico que veio uma barriga junto, mas okay nem tudo é perfeito!

Uma vez fiz um cutting que foi um fracasso, foi a base daquela dieta cetônica, realmente os resultados são rápidos mas perdi muita massa junto.

Agora eu to afim de fazer um cutting pra tentar abaixar um pouco o BF sem perder muito mm.

Assim que terminar a minha crea e minha gluta vou começa-lo mantendo whey, bcaa e adcionando algum termo.

Tava pesquisando aqui no forum e descobri que ainda não é hora de fazer um "ciclo de verdade".

É muita vontade pra pouco dinheiro (pretendia fazer dura-diana-oxan, a tpc tá saindo um absurdo se incluido clomid e IA's) então por enquanto opto por um ciclo com oxan (sem test) e talvez combinado com clemb.

É obvio que em cutting a dieta deve ser hipocalórica, mas e com o uso de um anabol tipo a oxan como ficaria em relação a isso?

É sabido que a síntese proteica é aumentada e que o metabolismo de gordura também com o uso da oxan... então é realmente necessário uma dieta hipocalórica em um cutting com oxan?

Me ajudem galera, quero perder o mínimo possível de massa magra!

Deixar claro que meu objetivo não é ganhar massa e sim estagná-la diminuindo meu bf, clembuterol também é bem vindo.

Postado
  • Autor

acho que o jeito vai ser fazer isso mesmo, arrumei problema no estomago por tá comendo demais... um cutting deve dá uma aliviada.

Postado

Fala marombada! -anderoff

Tava dando uma olhada nos relatos e infelizmente não consegui responder minha dúvida.

Estou terminando um bulk agora, e consegui chegar em um resultado bastante satisfatório...

Consegui ir de 38 pra 42,5 de braço e de 54 pra 61 de perna (fina ainda xD).

Lógico que veio uma barriga junto, mas okay nem tudo é perfeito!

Uma vez fiz um cutting que foi um fracasso, foi a base daquela dieta cetônica, realmente os resultados são rápidos mas perdi muita massa junto.

Agora eu to afim de fazer um cutting pra tentar abaixar um pouco o BF sem perder muito mm.

Assim que terminar a minha crea e minha gluta vou começa-lo mantendo whey, bcaa e adcionando algum termo.

Tava pesquisando aqui no forum e descobri que ainda não é hora de fazer um "ciclo de verdade".

É muita vontade pra pouco dinheiro (pretendia fazer dura-diana-oxan, a tpc tá saindo um absurdo se incluido clomid e IA's) então por enquanto opto por um ciclo com oxan (sem test) e talvez combinado com clemb.

É obvio que em cutting a dieta deve ser hipocalórica, mas e com o uso de um anabol tipo a oxan como ficaria em relação a isso?

É sabido que a síntese proteica é aumentada e que o metabolismo de gordura também com o uso da oxan... então é realmente necessário uma dieta hipocalórica em um cutting com oxan?

Me ajudem galera, quero perder o mínimo possível de massa magra!

Deixar claro que meu objetivo não é ganhar massa e sim estagná-la diminuindo meu bf, clembuterol também é bem vindo.

Sinceramente, eu acho uma ótima ideia.

Abs

Postado

Pra cutting oxan ou stan sem testo seguram legal man. É até melhor começar mais suave na minha opinião.

E tem que baixar as calorias sim mano, não tem como!

Postado
  • Autor

Sinceramente, eu acho uma ótima ideia.

Abs

Vlw man!

Pra cutting oxan ou stan sem testo seguram legal man. É até melhor começar mais suave na minha opinião.

E tem que baixar as calorias sim mano, não tem como!

legal cara, e quanto ao clemb, alguma opinião? valeu!

Editado por oscopidio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.