Postado 23/02/2013 às 17:47 02/23, 2013 Fala ae galera! Sou Raphael Rodrigues, 20 anos, carioca, e profissional de TI. Resolvi fazer esse diário para compartilhar experiências, informações e motivações para continuar nesse estilo de cuidar da saúde física e mental. Bom, minhas história na academia começou no final de 2011 mas não levava a sério, quando decidi saí. Engordei um pouco, nada desesperador e voltei em setembro, decidido em seguir firme e estou até hoje. Colhi muitos frutos e pretendo pois não estou nem na metade do que gostaria de estar. Seguem minha evolução: Antes: Hoje: Evolução nos números: Treino: Fora esses exercícios, abdominais. Aeróbico raro, pois não tenho tempo. Dieta? Acompanho o que a Nutricionista passou...to sem o arquivo agora, depois, se tiverem curiosidade, eu posto tb. Espero que acompanhem, falem, opinem... Valeu, SRN. Editado 23/02/2013 às 17:48 02/23, 2013 por R7Rodrigues (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2013 às 12:35 02/25, 2013 Autor Parece que ngm se interessou rs Mas enfim, vou continuar postando a nível de registro mesmo. Meu treino hoje foi A, sempre com aumento de pesos. Fiz também abdominais, e areóbico 0.
Crie uma conta ou entre para comentar