Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ficando Barrigudo - Ajuda


gutotkd

Posts Recomendados

Olá pessoas, treino ha 10 meses, nao consigo treinar todos os dias da semana porque fico com MUUUITOO sono quando eu chego da faculdade, mas tento PELO MENOS treinar 3x na semana. Antes de começar a treinar eu pesava 65kg, hoje peso 74kg. Obtive resultados nesse tempo, mas tambem percebi que minha barriga aumentou, e eu me sinto um pouco encomodado com isso, preciso "encolher" um pouco a barriga pra nao ficar aparecendo na camiseta, antes eu nao era assim, nao tinha essa barriga, minha namorada fica falando que eu to gordo, mas ela é um pouco exagerada mesmo, mas meu pai tambem fala que eu to gordo ¬¬ , e quando eu to sentado ficam algumas dobras na barriga e um pouco dos lados. Se precisar eu posso postar uma foto minha pra vocês terem uma ideia melhor. Vou postar minha dieta pra vcs darem uma olhada e verem se por um acaso estou fazendo algo errado.


Altura:1,75m
Peso:74kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: hipertrofia

Acordo as 5:00,

5:30 - café da manhã - 4 paes de forma integral, 4 fatias de peito de peru, 200ml de leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia

9:50 - intervalo da faculdade - 2 paes de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 150 ml de agua

14:20 - almoço - um BOM prato inteiro de arroz, 1 bife, as vezes como salada, demoro um pouco pra comer, termino de almoçar umas 14:50

15:50 - pré-treino - 2 bananas e um copo de agua, ou as vezes uns pedaços de chocolate ou alguma porcaria

chego na academia umas 16:10

18:00 - pós-treino - whey + dextrose

19:00 - 3 claras de ovos cozidas + 2 bananas OU 1 copo de leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia OU 2 paes de forma integral

21:00 - janta - bem menos arroz que no almoço, 1 bife OU algum peixe ensopado OU frango cozido

22:30 - 3 claras de ovos cozidas e as vezes tambem bebo 1 copo de leite com 1 colher de nescau e 2 de aveia caso nao tenha bebido isso as 19:00

Vou dormir as 23:00 ou as vezes 00:00

Muito obrigado a todos que me ajudarem.

Editado por gutotkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...