Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculos Para Dietas De Definicao Muscular


ss-baldocchi

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo programa, muito legal a sua atitude, assim a galera melhora sua base de conhecimento para poderem melhorar e evoluir por si próprios, se o cara tiver na mao uma tabela de composicao dos alimentos fechou, vai mandar melhor do que muito nutricionista por aí ou muito marombado que acha que todo mundo tem que comer da mesma forma que ele,

também fiz informática antes de ed fisica e esse conhecimento fez toda a diferença para eu entender os processos do corpo funcionando simultaneamente, pois enxergamos em algoritmos, e quem nao tem essa visao enxerga as partes separadas e tem dificuldade em ver tudo funcionando independentemente mas ao mesmo tempo totalmente relacionados todos os processos entre si

parabéns novamente

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo programa, muito legal a sua atitude, assim a galera melhora sua base de conhecimento para poderem melhorar e evoluir por si próprios, se o cara tiver na mao uma tabela de composicao dos alimentos fechou, vai mandar melhor do que muito nutricionista por aí ou muito marombado que acha que todo mundo tem que comer da mesma forma que ele,

também fiz informática antes de ed fisica e esse conhecimento fez toda a diferença para eu entender os processos do corpo funcionando simultaneamente, pois enxergamos em algoritmos, e quem nao tem essa visao enxerga as partes separadas e tem dificuldade em ver tudo funcionando independentemente mas ao mesmo tempo totalmente relacionados todos os processos entre si

parabéns novamente

André

Obrigado pela contribuição cara!

Adoro programar, mas sei bem o básico de C e C++... suficiente pra "brincar" com programinhas simples como esse!

Estou vendo com o outro usuário do fórum de desenvolver uma interface gráfica para ele!

Mas agradeço desde já a contribuição de todo mundo aqui!!!

att.

C.E.Baldocchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...