Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc


wiltonfhilipe@hotmail.com

Posts Recomendados

Tomei o Lipo6 Black UC por 2 meses conforme recomendação do fabricante os resultados foram satisfatorios porem seguindo as recomendações do fabricante so deve ser usado novamente dentro de um um ano, Minha pergunta é a seguinte qual termogenico eu poderia usar sem medo de possiveis colatereis perigosos. Pelo que Pesquisei os mai potentes como Oxyelite, Hydroxcut tem a formula bastante parecide então isso me gerou a seguinte pergunta;

Sera que vou ter que passar um ano sem tomar nenhum tipo de termogenico do memso tipo?

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resolva tudo na dieta e pare de depender de termogenicos.

Comentario no minimo hipocrita pra quem ta fazendo um ciclo de duraxoxan.

Se alguem poder ajudar com comentarios uteis sugestões ou relatos de ciclos ja feitos fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentario no minimo hipocrita pra quem ta fazendo um ciclo de duraxoxan.

Se alguem poder ajudar com comentarios uteis sugestões ou relatos de ciclos ja feitos fico grato.

E voce acha que ciclar sem dieta traz resultados?

Emagrecer é o mais facil de tudo meu amigo.

Espere 1 mes e pode tomar outro Termo.

So por curiosidade, todos os termos citados, inclusive o Lipo 6 UC sao medianos, nenhum é forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha que ciclar sem dieta traz resultados?

Emagrecer é o mais facil de tudo meu amigo.

Espere 1 mes e pode tomar outro Termo.

So por curiosidade, todos os termos citados, inclusive o Lipo 6 UC sao medianos, nenhum é forte.

Minha dieta esta consideralvelmente boa, mas como tive otimos resultados com LIPO 6 Black, gostaria de turbinar mais uma vez a queima de gordura, ja estou a 3 meses sem nenhum termogenico so na dieta minha bf ta em torno de 14% sobrou apesas as localizadas por isso axei que seria viavel ciclar um termogenico, na sua experiencia então qual vc aconselharia que nao me traria problemas uma vez que ja usei o lipo6 como descriminei no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentario no minimo hipocrita pra quem ta fazendo um ciclo de duraxoxan.

Se alguem poder ajudar com comentarios uteis sugestões ou relatos de ciclos ja feitos fico grato.

Se eu ciclo dura ou trembolona é problema meu mano, em nenhum momento falei do meu ciclo pra vc e nem direcionei algo relacionado do meu ciclo a vc, ai vc chega aqui no forum e posta o seu "caso" então cara,esteja aberto a qualquer tipo de resposta/opniao :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...