Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino- Bruno Marques


Bruno Marques

Posts Recomendados

Eai galera, sempre acompanhei o Forum do Hipertrofia, resolvi agora me inscrever e começar a relatar meus treinos.

Sou de 1990, meu primeiro contato com os treinos foi com uns 14 anos, fazendo barra fixa em casa por influencia do meu pai, aos 17 anos pisei pela primeira vez dentro de uma academia.

Treinei durante 1 ano, parei 1, treinei 1, treinei 6 meses e estava parado até ontem, agora tenho com meta não parar mais, mesmo que fique complicado o negócio é perseverar!
GO HARD OR GO HOME.

Sempre gostei de treinos volumosos, tive ótimos resultados com GVT, procuro sempre colocar uns DropSets e algumas superséries durante cada treino.

Como estou voltando agora e meu corpo está enferrujado, voltarei pegando não tão pesado.
Treino 2xABC.
A-Peito, ombro, Triceps.
B-Costas, Trapézio, biceps.
C-Perna.

A- Supino Reto- 4x15
Supino inclinado com halteres-4x12
Crucifixo no banco reto-4x12
Pullover-4x10
Desenvolvimento de ombros 3x10
Elevação frontal 3x10
triceps francês 3x12
rosca testa com halteres 3x12

B-Remada Inclinada-4x15
Barra Fixa pegada aberta 4x10
Remada unilateral 4x12
Remada fechada 4x12
Remada alta 3x12
Encolhimento 3x12
Rosca barra reta 3x12
Rosca alternada 3x12

C Agachamento 4x15
LegPress 4x12
Extensora 4x12
O último Exercício depende de quanta energia eu tiver ainda... treino de perna é foda.

Só estou com dúvida em como alocar os treinos de ombro e trápezio to pensando em colocar tudo no dia de perna... mas daí fico com medo de chegar no outro dia que seria o treino de peito com o ombro destruído.

Desde já bons treinos!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a divisao ta boa cara, faz o seguinte, tira a remada fexada e coloca um levantamento terra e coloque ele como primeiro exercicio preferencialmente, e no treino de pernas axo q seria melhor fazer entre 8 a 10 repetições só, nao passando disso, de resto axei legal seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...