Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação- Abc 2x Em Academia Na Rua


gabirobski

Posts Recomendados

Tenho 1.87 e peso 73 kg. ectomorfo

estou malhando a 2 meses e estou tomando hipercaloricos e albumina

tive bons resultados. ganhei 3 kg neste tempo e estou definindo e crescendo. pegando cada vez mais pesado, agora dei uma estagnada nos pesos

vinha malhando TUDO em 1 dia e ficava 2 sem ir malhar

estudei aqui no forum e agora pretendo comecar o metodo abc 2x

estou malhando em academia de rua. possui pesos e halteres. mas nenhum aparelho. tem boa variedade de pesos

A= Peito, triceps e ombro

B= Costa, biceps e antebraco

C= Perna, trap e abdominais

3 pros grandes. 2 pros pequenos

gostaria de uma sugestao dos melhores exercicios para que eu faça, considerando o uso apenas das barras, pesos e halteres.

segue o que eu pensei em fazer

A= supinos reto e declinado, crucifixo inclinado, triceps testa, frances unilateral, desenvolvimentos arnold e lateral

B= Remada aberta, pull over, puxada a nuca, roscas direta, concentrada, martelo e inversa

C= panturrilha de peh, agachamento, remada alta, encolhimento, e abdominais supra, infra e obliquos

ficou bem dividido assim?

desde jah grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tou malhando em casa só com peso livre, tb rolou uma dificuldade de variação

Peito e bíceps, só com barra e halter já tem uma variedade bem grande:

Peito: variações do supino (barra ou halteres), do crucifixo, e pullover

Bíceps: rosca (barra ou halteres), direto, no scot, pegada neutra, inversas, com rotação, concentrada, etc.

Agora, costas e tríceps complicou um pouco, mas deu pra resolver colocando exercícios q utilizam o peso do corpo:

Costa: Barra (pull up) aberta, pronada etc., remada curva (barra ou halteres e variações na pegada), se tiver um peso legal lá rola o levantamento terra, pullover com pegada aberta, dá pra simular o cavalinho (por o peso livre entre as pernas um pouco à frente do corpo), serrote (esse eu recomendo, rsrs).

Tríceps: tríceps supinado, francês (uma mão, duas mãos, de pé, sentado, barra, halteres), testa (e variações), mergulho entre barras ou entre bancos, testa com flexao lateral (esse equivale ao concentrado).

Tou meio sem tempo, dpois posto de perna.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...