Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sensibilidade Mamilos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria que alguém me explicasse como seria a sensação de "sensibilidade" nos mamilos. Vejo direto esse termo relacionado a ginecomastia mas não entendo o que exatamente é.

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Eles ficam mais sensíveis, nao ha outra explicação, se voce tiver voce vai saber.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Cuidado pra não ficar paranoico e ficar tocando nos mamilos o tempo td pra verificar isso, pq pode acabar aumentando sua prolactina

Postado
  • Autor

Mais sensíveis ao toque ou doloridos? Ouvi que podem coçar também. Estou com a impressão de sentir pontadas, mas não no mamilo e sim dois dedos abaixo

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Cuidado pra não ficar paranoico e ficar tocando nos mamilos o tempo td pra verificar isso, pq pode acabar aumentando sua prolactina

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor

é +/- isso

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor

é +/- isso

otima descrição cara, agora já tenho uma noção. Acho que o que estou sentindo é psicológico

Postado
  • Autor

está ciclando.?

Estou com h-stane, sei que não aromatiza, mas tenho receio de ser falsificado e ter outra coisa dentro

Postado
  • Autor

se sentir realmente alguma sensibilidade, vá a uma farmácia de manipulação e peça tamoxifeno 20 mg

tomendo 2 vezes ao dia, geralmente resolve.

é bem tranquilo.

Já to com o tamox em maos pra a TPC. No caso eu tomaria até o final do ciclo? Ou a sensibilidade iria parar e eu pararia de tomar?

Postado
  • Autor

faça a tpc completa.

Certo, mas se eu sentir agora eu tomaria agora até O final do ciclo e também na tpc, não e?

Postado
  • Autor

sim.

eu faria isso neste caso.

é verdade que o tamox pode amenizar o efeito do EA?

Postado
  • Autor

Ao contrair o peitoral, deveria doer o mamilo?

(Eu realmente estou um pouco assustado, treinei peito ontem e o peito está dolorido somente ao contrair, e não doi quando toco. Não estou afim de desenvolver gineco.)

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Postado

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

é +/- isso

estudos comprovam que se vc ficar apertando o nodulo oriundo da prolactina , voce pode aumentar o tamanho do mesmo , n lembro ond li

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

é +/- isso

estudos comprovam que se vc ficar apertando o nodulo oriundo da prolactina , voce pode aumentar o tamanho do mesmo , n lembro ond li

nois q voa

Postado

@off topic

vai ter gente apertando o "páu" pra ver se cresce tambem..

uashuashuash

--------------------------------------------------------------------------------------

agora vai ter muita gente com medo de apertar os mamilos de novo.

neste caso, o treino teria alguma contrubuição para o aumento do mamilo.???

ou só apertando o mamilo, e não o musculo, é que isto poderia ocorrer.?

( caso de pessoas com tendencia a ginecomastia )

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.