Postado 19/02/2013 às 07:55 02/19, 2013 Pessoal, gostaria que alguém me explicasse como seria a sensação de "sensibilidade" nos mamilos. Vejo direto esse termo relacionado a ginecomastia mas não entendo o que exatamente é. Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 08:01 02/19, 2013 Eles ficam mais sensíveis, nao ha outra explicação, se voce tiver voce vai saber. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 19/02/2013 às 11:35 02/19, 2013 Cuidado pra não ficar paranoico e ficar tocando nos mamilos o tempo td pra verificar isso, pq pode acabar aumentando sua prolactina
Postado 19/02/2013 às 11:36 02/19, 2013 Autor Mais sensíveis ao toque ou doloridos? Ouvi que podem coçar também. Estou com a impressão de sentir pontadas, mas não no mamilo e sim dois dedos abaixo Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 11:52 02/19, 2013 Cuidado pra não ficar paranoico e ficar tocando nos mamilos o tempo td pra verificar isso, pq pode acabar aumentando sua prolactina que? essa eu não sabia você foi irônico? conte mais @topic cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor é +/- isso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/02/2013 às 11:59 02/19, 2013 Autor que? essa eu não sabia você foi irônico? conte mais @topic cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor é +/- isso otima descrição cara, agora já tenho uma noção. Acho que o que estou sentindo é psicológico Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 12:17 02/19, 2013 está ciclando.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 12:23 02/19, 2013 Autor está ciclando.? Estou com h-stane, sei que não aromatiza, mas tenho receio de ser falsificado e ter outra coisa dentro Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 13:04 02/19, 2013 se sentir realmente alguma sensibilidade, vá a uma farmácia de manipulação e peça tamoxifeno 20 mg tomendo 2 vezes ao dia, geralmente resolve. é bem tranquilo. Editado 19/02/2013 às 13:04 02/19, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 13:12 02/19, 2013 Autor se sentir realmente alguma sensibilidade, vá a uma farmácia de manipulação e peça tamoxifeno 20 mg tomendo 2 vezes ao dia, geralmente resolve. é bem tranquilo. Já to com o tamox em maos pra a TPC. No caso eu tomaria até o final do ciclo? Ou a sensibilidade iria parar e eu pararia de tomar? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 13:32 02/19, 2013 faça a tpc completa. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 13:48 02/19, 2013 Autor faça a tpc completa. Certo, mas se eu sentir agora eu tomaria agora até O final do ciclo e também na tpc, não e? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 14:10 02/19, 2013 sim. eu faria isso neste caso. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 14:22 02/19, 2013 Autor sim. eu faria isso neste caso. é verdade que o tamox pode amenizar o efeito do EA? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 14:32 02/19, 2013 até pode, dependendo da droga a ser administrada. no seu caso não sei. mais quando ocorre algum colateral, a melhor opção e mandar a tpc (minha opinião) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 20:09 02/19, 2013 Autor Ao contrair o peitoral, deveria doer o mamilo? (Eu realmente estou um pouco assustado, treinei peito ontem e o peito está dolorido somente ao contrair, e não doi quando toco. Não estou afim de desenvolver gineco.) Editado 19/02/2013 às 20:14 02/19, 2013 por Orunoo (veja o histórico de edições) Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 19/02/2013 às 22:43 02/19, 2013 o peito ou o mamilo.?!?!? acho que está ficando meio "paranóico" já.. uahsuashuas mais isso é normal ( se preocupar ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/02/2013 às 22:46 02/19, 2013 que? essa eu não sabia você foi irônico? conte mais @topic cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor é +/- isso estudos comprovam que se vc ficar apertando o nodulo oriundo da prolactina , voce pode aumentar o tamanho do mesmo , n lembro ond li que? essa eu não sabia você foi irônico? conte mais @topic cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor é +/- isso estudos comprovam que se vc ficar apertando o nodulo oriundo da prolactina , voce pode aumentar o tamanho do mesmo , n lembro ond li nois q voa
Postado 19/02/2013 às 22:51 02/19, 2013 @off topic vai ter gente apertando o "páu" pra ver se cresce tambem.. uashuashuash -------------------------------------------------------------------------------------- agora vai ter muita gente com medo de apertar os mamilos de novo. neste caso, o treino teria alguma contrubuição para o aumento do mamilo.??? ou só apertando o mamilo, e não o musculo, é que isto poderia ocorrer.? ( caso de pessoas com tendencia a ginecomastia ) Editado 19/02/2013 às 22:51 02/19, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar