Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo.


Posts Recomendados

Essa ideia de que vai ficar inxadao etc etc.. Isso varia de pessoa pra pessoa e principalmente de dieta pra dieta cara, o ciclo depende do seu objetivo a galera confunde muito..se seu objetivo for ficar estilo mens health nao tem nescessidade de um ciclo tipo decaxdura faz 1 cipioxstan que vai ganhar seus 6-8 kilinhos e com definiçao, agora se voce curte ser grande etc.. treina pra ficar ogro ai o negocio pro primeiro ciclo eh decaxdura (bulkar secar..bulkar secar..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa ideia de que vai ficar inxadao etc etc.. Isso varia de pessoa pra pessoa e principalmente de dieta pra dieta cara, o ciclo depende do seu objetivo a galera confunde muito..se seu objetivo for ficar estilo mens health nao tem nescessidade de um ciclo tipo decaxdura faz 1 cipioxstan que vai ganhar seus 6-8 kilinhos e com definiçao, agora se voce curte ser grande etc.. treina pra ficar ogro ai o negocio pro primeiro ciclo eh decaxdura (bulkar secar..bulkar secar..)

Pode cre .. tipo pelo que eu to pesquisando essa relevancia varia muito mesmo porque tenho varios amigos que mandaraum ciclos decaxdura e naum bulkaram e ateh ganharaum uma definicao legal ..

Ja eu particularmente tenho muita pouco gordura e sou muito trincado principalmente no abdomen e a minha grande indecisão eh justamente o fato si eu quero crescer mais pra secar depois ou se eu seco agora !

Eh foda mais esse lance de bulk eh necessario caber de cada interpretacão corporal neh ! Ainda sim VALEU MESMO AE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu conheço sobre TT no fim do ciclo é o alivio na retenção e um help na libido caso precise...

Tribullus não vai influenciar na retenção causada por um ciclo.

Esse tipo de retenção se dá pelo aumento do estrogênio no organismo, e só vai embora quando o mesmo volta ao normal.

----------------

Primeiro ciclo bem elaborado, com dados e tudo mais ;)

Mas não sei se é pra seus objetivos de massa magra.

Acho que treina a pouco tempo, e com seu peso pode ser capaz de ter bons ganhos só com a Dura sem necessidade de usar Deca nesse ciclo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...