Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou A Hora De Definir [ Duvida ]


muriloff

Posts Recomendados

E aee galera blz.

Pessoal, estou treinando a quase 1 ano e meio, e agora que consegui perceber que o treinamento ABC e o melhor para o meu corpo.

Referente a alimentação e descanso tudo ok, a minha duvida e um seguinte tenho 1,85 m e 94 kg, 42 cm de braço e panturrilha 40 cm porem e 15 % de bf,

ainda tenho uma boa camada de gordura na barriga, os gomos só são visíveis só quando forço rsrs .

Estou pensando em treinar ABC e 2 dias para correr 25 min no máximo, pq por mais que eu tenha um bom volume, quando me olho no espelho ainda fico inssatisfeito pois da impressão que não obtive grandes ganhos.as minhas duvidas são :

Por ser um cara relativamente alto se tentar definir rasgar, quantos centimetros eu vou perder em de braço e outros músculos, seu abaixar o bf para 8 % já que tenho 42 cm com 15 % bf, sou leigo pessoal srrs só preciso de uma base pois nunca defini totalmente o meu corpo. Quero saber se para o meu porte ainda e cedo ...?

Outra duvida pessoal, e verdade que uma pessoa definida com bf bem baixo, mesmo com volumes menores se tornam maiores em relação a uma pessoa de Bf relativamente alto, se forem colocados lado a lado. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não perde centimetros significantes para ficar chocado você pode fazer AEJ + Termogenicos + dieta cetogenica

AEJ

Acorde umas 7:00 fique 30minutos bebendo so agua e café e nada mais e depois faça

30 a 45 minutos de aerobicos leves como caminhar ou ate mesmo trotar ( leve um doçe se caso for passar mal se ja acaba com isso ali mesmo )

Depois disso você fica + 30 minutos sem comer nada ainda so agua e café ( café sem açucar néh ) e depois você faz sua primeira refeição

o jeito mais eficiente para queimar gordura pode faze umas 2x na semana ta bom ja ai com a dieta ajusta ou ate mesmo uma dieta low carb ou cetogenica.

Adicione uns termogênicos para acelerar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaeu pelas dicas mais tava me reparando, agora chegou a hora de definir sem dó, meu peitoral esta rediculo esta ate começando a cair.

Vou começa a definir fazer aeróbico hj mesmo, mesmo possuindo ossos finos canelas fina punho tb foi dificil chega a 42 de braço e 94 kg

tenho medo de tentar secar, mais se for para crescer tudo errado vou sim tentar rasgar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...