Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta


DroP90

Posts Recomendados

Eae galera, depois de muito tempo treinando sem regularização nenhuma de dieta e descanso resolvi por essa parte em ordem.

Eu até como bem, sem abusar de gorduras saturadas, mas nunca tive uma disciplina na ingestão dos alimentos, então era tudo bagunçado, ao acaso...

Depois de pesquisar bastante aqui no fórum eu montei uma dieta parcial, gostaria que analisassem pra ver se to fazendo alguma besteira.

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzA0MTc=

43754054.png

9.00~9.30 Desjejum

12.00~12.30 Almoço

13.30~14.00 Treino

14.30~15.00 Pós Liquido

15.30 Pós Sólido

17.30~18.00 Pré Facu

20.30~Facu

22.30~23.00 Ceia

A:1,78 ; P: 79kg

sou moderadamente ativo, além da academia eu jogo futebol 1x por semana. pelo que eu vi fechou mais ou menos legal na necessidade calórica, de carbo, proteina e gordura, visando crescimento. E procurei colocar alimentos de preços mais em conta pra não quebrar no orçamento. Vou começar a dieta segunda e daqui a pouco vou no supermercado comprar o que eu preciso.

O que acham? adicionar, remover alguma coisa?

Editado por DroP90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que poderia tirar o malto do pré treino e jogar a creatina para o pós treino, no mais acho que esta tudo ok :)

opa, valeu mano, eu até pensei em não tomar dextrina no pré, só botei porque ainda tem um pacote na metade aqui, vou terminar de tomar e depois eu corto, acho que não tem necessidade de tomar nada no pré mesmo. Quanto a creatina, quem recomendou tomar antes foi o vendedor, to tomando assim faz uns 3 meses já, ciclando, vo voltar tomar na segunda, tomarei depois agora.

Cara, a dieta ta até boa.

Mas seu pré treino ta ridiculo.

Creatina e Malto/Dextrose é no shake pós treino no whey, não sozinhos no pré.

hm, valeu cara, a dextrina eu sempre tomei antes por recomendação do vendedor, a creatina tambem, mas como ja disse vou cortar a malto e tomar a creatina no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu mano, eu até pensei em não tomar dextrina no pré, só botei porque ainda tem um pacote na metade aqui, vou terminar de tomar e depois eu corto, acho que não tem necessidade de tomar nada no pré mesmo. Quanto a creatina, quem recomendou tomar antes foi o vendedor, to tomando assim faz uns 3 meses já, ciclando, vo voltar tomar na segunda, tomarei depois agora.

hm, valeu cara, a dextrina eu sempre tomei antes por recomendação do vendedor, a creatina tambem, mas como ja disse vou cortar a malto e tomar a creatina no pós

Nao siga vendedor ;) Creatina nao precisa ciclar, malto no pré treino pode fazer voce cansar mais rápido no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao siga vendedor ;) Creatina nao precisa ciclar, malto no pré treino pode fazer voce cansar mais rápido no treino...

hm, pode crer. não sabia dessa de cansar mais rápido, achava que dava energia, vivendo e aprendendo hehe

mudei algumas coisas lá, exclui o pré e aumentei a quantidade de alguns alimentos pra compensar a exclusão da malto. Adicionei um brócolis cozido no pós sólido também, ou seria melhor consumi-lo no almoço?

e tenho uma dúvida sobre o atum, irei consumi-lo todo dia no intervalo na faculdade mas já li em algum lugar sobre o lance do mercúrio, que não é recomendado comer todo dia, vc sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, pode crer. não sabia dessa de cansar mais rápido, achava que dava energia, vivendo e aprendendo hehe

mudei algumas coisas lá, exclui o pré e aumentei a quantidade de alguns alimentos pra compensar a exclusão da malto. Adicionei um brócolis cozido no pós sólido também, ou seria melhor consumi-lo no almoço?

e tenho uma dúvida sobre o atum, irei consumi-lo todo dia no intervalo na faculdade mas já li em algum lugar sobre o lance do mercúrio, que não é recomendado comer todo dia, vc sabe algo sobre?

desconheço esse negócio do mercurio, mas se esta com certo medo de ter problemas, faça um sanduiche (pao, frango e salada) e leve... acho que tirando o malto do pré treino nao precisa compensar em outra comida, mas se quiser pode mandar brocolis no almoço, vai ter mais carbo de baixo IG dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconheço esse negócio do mercurio, mas se esta com certo medo de ter problemas, faça um sanduiche (pao, frango e salada) e leve... acho que tirando o malto do pré treino nao precisa compensar em outra comida, mas se quiser pode mandar brocolis no almoço, vai ter mais carbo de baixo IG dai...

hm, vou pesquisar melhor, mas estava pensando em alternar, levar sardinha tambem, sanduiche como vc disse é uma boa. Eu só aumentei o macarrão no pós sólido e botei 10g de dextrose a mais, 70g agora, tem problema? O brócolis eu acho que vou fazer no almoço, ai substituo pelo alface e tomate quando não tiver também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, fiz a lista do que comprar e a quantidade de consumo semanal (6 dias). Ficou assim:

Leite: 4,8L (5 cx)

Pão: 36 Fatias (900g)

Aveia: 480g (2 cx)

Banana: 6 unidades

Queijo: 600g

Frango: 1,08kg

Macarrão: 600g

Brócolis: 420g

Atum/Sardinha: 6 latas

Ovos: 12 (1 cx)

Amendoim: 180g

Arroz, feijão e azeite eu compro pro mês inteiro então não inclui. Domingo não vou seguir dieta a risca, tenho costume de almoçar na casa da namorada, a tarde sempre jogo bola e depois tomo açaí, será o dia do lixo.

To animado agora rs, vou comprar tudo hoje e depois relato aqui quanto vou gastar em média.

Editado por DroP90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...