Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Metodo De Treino Ponto (0)?


JONI

Posts Recomendados

boas galera....

assisti um video do sardinha a treinar dorsal em k ele usou um metodo de treino chamado ponto 0...já pesquisei mas nao enconto grande coisa a falar sobre o metodo...

minhas duvidas sao,se pode treinar desse jeito pra todos os grupos musculares,e se tem algum tempo determinado para este tipo de treino e claro quais os beneficios...???

Se alguem souber peço k me ajude experimentei o treino de dorsal e gostei pelo menos causou dor,mas gostava de saber mais para nao treinar á sorte...

abraço ai galera,espero k me poçam ajudar...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu... legal esse método aí, no PL tbm usam isso, que serve para tirar a energia elastica da conversão excentrica x concentrica, e realmente isso acaba pesando mais para o musculo, já que dependendo do exercício, essa energia elástica quase faz todo o trabalho do musculo ( um exemplo mto bom é panturrilhas ), então acho uma boa essa tecnica... acredito que possa sim colocar ele em todo exercício, mas eu acho que seria melhor usar em exercício em que a posição final do movimento mantenha o musculo bem tensionado, por ex.: remada, supino, desenvolvimento... já em alguns isoladores como roscas, elevações eu não faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos os grupos musculares ?

Me fale como você iria fazer ponto 0 no treino de perna

por exemplo em extensoes de quadricept, ou femoral deitado na maquinana prensa tbm dá basta fazer os movimentos com pausa e aguentar uns segundos com o peso da mesma em cima das pernas custa muito mais k fazer o movimento seguido...e deve de haver outros é só usar imaginaçao.....

valeu... legal esse método aí, no PL tbm usam isso, que serve para tirar a energia elastica da conversão excentrica x concentrica, e realmente isso acaba pesando mais para o musculo, já que dependendo do exercício, essa energia elástica quase faz todo o trabalho do musculo ( um exemplo mto bom é panturrilhas ), então acho uma boa essa tecnica... acredito que possa sim colocar ele em todo exercício, mas eu acho que seria melhor usar em exercício em que a posição final do movimento mantenha o musculo bem tensionado, por ex.: remada, supino, desenvolvimento... já em alguns isoladores como roscas, elevações eu não faria isso

valeu...

Brigadao pela dica,mas acho k se for rosca com barra vale apena desde k nao deixes relachar o musculo pois dá uma esticada k até parece k rasga :)

quanto ás elevaçoes ainda nao fiz...amanhá é o dia de treinar ombros e ai já exprimento mas deves ter razao pois o musculo fica em repouso se parar no ponto 0.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...