Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta Bulking Iniciante


Jardel_

Posts Recomendados

Idade: 21anos
Altura: 1,77m
Peso: 69kg
Bf%: por volta de 15-17% ( Eu axo, segue o link > http://i1137.photobucket.com/albums/n508/felipefee/Foto0213.jpg
http://i1137.photobucket.com/albums/n508/felipefee/Foto0212.jpg )
Biotipo: Ectomorfo (acumúlo gordura só na barriga)
Braço contraído: 30cm
Abdômen (abaixo do umbigo): 76cm
TMB: 66+[13,7x69,3]+[5x177]-[6,76x21] = 66+[949,41]+8,85-141,96= 1758,45 correto?
Objetivo: Hipertrofia

Fala ai Galera, tudo certo com vcs ?
Então como agora eu estou levando academia e dieta a sério gostaria que vocês colocassem suas opiniões na minha dieta, sobre o que esta faltando e o que tem de sobrando ai.

Estou fazendo apenas 5 refeiçoes no dia, é pouco ou esta de bom tamanho ?
Minha rotina é corrida pois como não sou filho de papai tenho que trampar muito. das 8hrs as 18:30.

Ai academia fica pra a noite das 20:30 as 21:30.

Segue abaixo a tabela.

minhadieta.png

No momento estou tomando apenas malto no pós-treino, vocês recomendariam algum outro suplemento ? Qual ?

Tenho 3 semanas de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta no café usa pão de forma integral, fazer um lanche com peito de peru, ou alguma coisa que tenha proteína, pode ser até umas claras de ovo, la pelas 10 horas tenta mandar alguma fruta, ou até mesmo um lanche com peito de peru...

No Almoço em vez de comer o ovo frito pode ser cozido mesmo, tentar sempre evitar frituras ...

Nesse seu lanche da tarde voce precisa adicionar alguma proteina, uma lata de atum pra comer com o pão ...

Seu lanche pré-treino precisa de carbo, pra te dar energia pra treinar, tenta mandar batata-doce, bananas ...

No seu pós-treino eu recomendo que vc use whey protein junto com dextrose .... logo quando acabar o treino, ai chegando em casa voce faz sua jantar

Antes de dormir tenta mandar umas claras de ovos umas 5~6 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta deixar o 'EXCEDENTE' da tabela em pelo menos 500 calorias (ali está negativo está faltando 700), se já está comendo muito, faça mais refeições. Compre albumina e tome antes de ir dormir. Se possível compre whey e tome imediatamente depois do treino junto com o malto, faça a refeição sólida 30~60 minutos depois de tomar whey. Tente deixar com 2 até 2,5 gramas de proteína por kilo, alterando no quadro 'protein e carb/kg' o valor de (1,00 g/kg) para 2 ou 2,5 aí vai de você. Se faltar calorias e estiver no limite de proteinas e gorduras, jogue tudo em carbos. Consuma menos carboidratos antes de ir dormir. Deixe gorduras 1 grama por kilo. Tente ingerir proteínas em todas as refeições possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...