Postado 12/02/2013 às 13:32 02/12, 2013 iae galera to pensando em investir uns 800 reais só em suplementação então quero saber Pré treino Um nano vapor da muscletech ou outro pré treino mais tem q ser um bom e forte uma whey da muscletech ou gold umas marcas boa, e AI compro um mais barato depois pra manter como um da matrix 2 kilos No proximo mes uma caseina pra mandar antes de durmir e talvez compre uma albumina tbm pra mandar quando a caseina acabar vou comprar mais algo provavelmente como uma dextrose pra joga com a whey mais com isso ai em um Mes (que é o tempo que geralmente os suplementos duram um pote de whey dura um mes e pouco) da pra ter um ganho ? aliado com uma dieta boa claro, sera que consigo uma densidade e uma melhor qualidade ? ex tenho 41 de braço consigo um ganho de pelo menos 1 cm um volume maior no corpo ? uma dilatação Abç
Postado 12/02/2013 às 13:37 02/12, 2013 Suplementação não dá ganhos, ex: 1cm a mais. Suplementação é um complemento pra alimentação, se tu tiver dieta certa, treinar certo, tu vai ganhar músculos. Apesar que nesse ponto que você tá é mais difícil de ganhar, você ainda assim vai ver resultado. Whey, caseína e albumina são proteínas em pó, dextrose é carbo em pó, só o pré-treino que seria algo a mais, um "plus". "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 12/02/2013 às 13:38 02/12, 2013 se sua dieta estiver certa voce vai ganhar peso, se ganhar peso provavelmente aumenta a massa, se aumentar a massa pode ser que ganhe 1cm no mês, isso vai depender de voce, agora na minha opinião, é muito dinheiro para suplementos. Usar um whey importado para crescer e depois um qualquer para manter? nada a ve isso em... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/02/2013 às 13:46 02/12, 2013 Po cara, se você tem tudo isso de dinheiro dê preferência em suplementos que ajudem no desempenho do treino, e importe todos eles pra não gastar dinheiro à toa. Se tivesse isso eu importaria: 1 kg de BCAA de qualidade(pra tomar umas 20g até 30g por dia) 500g de Beta-alanina de qualidade 500g de Creatina de qualidade 1~3 vasodilatador(es) de muita qualidade _________________________________ Não gaste dinheiro em carboidratos mano, eu vejo maior vantagem em comprar farinha de aveia e colocar no shake. 1 kg de farinha de aveia = aproximadamente R$ 8,00 1 kg de maltodextrina/dextrose = aproximadamente R$ 10,00 Indiscutivelmente aveia é melhor né Só seria importante você comprar carboidratos de IG alto e whey de absorção rápida se você treinar em jejum, aí sim seria importante o shake pós-treino, mas acredito não ser o seu caso. Editado 12/02/2013 às 13:47 02/12, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2013 às 14:35 02/12, 2013 nao se pode dar detalhes de importações até onde sei. mas tem 3 bem conhecidas ae... Editado 12/02/2013 às 14:35 02/12, 2013 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/02/2013 às 02:12 02/18, 2013 Se voce quer ganhos, manda uma creatina tambem que ajuda Acho que nao pode postar sobre importacao de suplementos, mas se quiser saber manda pm que eu te respondo [RELATO] LIPO 6 BLACK UC (EM ANDAMENTO) : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114879-relato-lipo-6-black-uc-cutting-com-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar