Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Manipulado


LucasSouza

Posts Recomendados

Nutricionistas cada dia que passa estão melhores...antes suplemento fazia mal, agora manda manipular (y) show de bola!!

Pior que é verdade.

Mas, obrigado a todos, consegui tirar minhas duvidas

toma vergonha na cara.

tomar vergonha na cara de que meu caro?

Editado por LucasSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando este topico, galera, este é recomendavel? http://www.netshoes.com.br/produto/367-8054-025-01

Cara, entre esse Whey e o Whey da probiotica, prefiro probiotica, dos nacionais dizem que é melhor,e ese soalris ta bem caro hein...118 conto caraii...da probi é uns 100 no maximo, e 900g tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre esse Whey e o Whey da probiotica, prefiro probiotica, dos nacionais dizem que é melhor,e ese soalris ta bem caro hein...118 conto caraii...da probi é uns 100 no maximo, e 900g tb

É eu achei na corpo perfeito por 106 sem frete este da solaris, mas vou ficar com dá growth mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

growth vale a pena em quantidade, se for comprar já compre uns 3kg de concentrado, ON se tiver bastante grana sobrando ou caso importe de sites gringos, esse da solaris já usei um tempo e gostava mas pagava R$140 no de 2,2kgs pois tinha contatos, por esse preço ai INVIÁVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

growth vale a pena em quantidade, se for comprar já compre uns 3kg de concentrado, ON se tiver bastante grana sobrando ou caso importe de sites gringos, esse da solaris já usei um tempo e gostava mas pagava R$140 no de 2,2kgs pois tinha contatos, por esse preço ai INVIÁVEL

Entendi cara, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...