Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Os Suplementos?


Guilherme_santos

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Bronco' post='8725' date='13 02 08']É a realidade, eu só compro pela internet agora... Além de ser mais barato, tem a comodidade de receber em casa.

[url="http://www.corpoperfeito.com.br"]http://www.corpoperfeito.com.br[/url][/quote]
so compro no CP tbm...
so que como la ñ vende Creatina, to pensando em comprar no suplementosonline.org uma Creatina Universal 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Alexandre' post='8787' date='14 02 08']Eu tb to usando o corpoperfeito pra comprar os suplementos

Mas lá não tem nenhum dos hipercaloricos que eu queria (Serious Mass da optimum ou mass factor da EAS)

tá os dois indisponiveis.

Acho até q vou comprar o Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica então[/quote]

Massa da EAS é muito cara ! :blink:

Eu tô tomando essa da probiótica e tô achando muita boa,o problema é que tô na metade do pote e não aguento mais o gosto disso ... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='João Pereira' post='8848' date='16 02 08']Massa da EAS é muito cara ! :blink:

Eu tô tomando essa da probiótica e tô achando muita boa,o problema é que tô na metade do pote e não aguento mais o gosto disso ... :([/quote]
O gosto das massas da probiótica, parecem algo tóxico kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='8851' date='16 02 08']O gosto das massas da probiótica, parecem algo tóxico kkkkkkkk[/quote]

Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Mas depois não têm como mais comer junto de outra coisa,têm que mandar tudo pra dentro direto se não nem desce ....

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='João Pereira' post='8860' date='16 02 08']Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Mas depois não têm como mais comer junto de outra coisa,têm que mandar tudo pra dentro direto se não nem desce ....

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)[/quote]
gostoso eh meu whey gold da ON...esse eh boom! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='João Pereira' post='8860' date='16 02 08']Verdade,no começo até que vai,comendo junto com um pão,queijo,geléia !

Mas depois não têm como mais comer junto de outra coisa,têm que mandar tudo pra dentro direto se não nem desce ....

Pelo menos é boa e da resultado ... mas que podiam fazer algo mais gostoso ... ahhh ! podiam ;)[/quote]

Então ela da resultado mesmo ao menos!

Vou comprar essa mesmo então, já que não achei a que eu gostaria.

E vou me preparar pra encarar o gosto! huehehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...