AllanValente Postado Maio 18, 2009 às 02:24 Postado Maio 18, 2009 às 02:24 Sexta tive o desprazer de ficar sabendo de algo que me deixou chocado... Tenho 15 anos, estou atualmente no 1° ano do ensino médio, e 2 "amigos" ( nem tanto ) um deles treina direitinho e talz inclusive tomava Creatina Eqüina e talz, até ai tranquilo. Já o outro é Absurdamente magro, mas magro mesmo, imagina alguem maaaaaaaaaaaaaagro, ele é mais...Esse não malha, ele queria ficar rasgado e talz, falei pra ele entrar numa academia que ele fazendo uma dieta namoral ia ganhar bastante massa e ia ficar rasgado rapido rapido, ainda mais usando uns suplementos legais...Fiquei sabendo Sexta que eles foram tentar comprar 2 ampolas de deca..Sorte a deles que o cara que vendia teve consciência e nao quis liberar para eles o produto... Eles ja tinham as seringas ( eu vi ), e ao perguntar quando do vidrinho eles iam aplicar, eles me responderam que iam aplicar logo tudo no 1° dia pra "acelerar" o processo... Ai eu disse : O processo de morte né ? ai eles ficaram bolados, recomendei que eles lessem os artigos aqui do fórum, agora só deus sabe se eles leram ou se vão tentar arrumar os Ae's e vão fazer essa cagada... Qualquer novidade eu posto... Atenciosamente, Allan Valente.
Magro.Boy Postado Maio 18, 2009 às 02:35 Postado Maio 18, 2009 às 02:35 normal quero dizer tenho amigo que usa deis dos 14.. foda né =\ eu acho que pelo menos no minimo 18anos mais cada um cada um
gaspar Postado Maio 18, 2009 às 03:17 Postado Maio 18, 2009 às 03:17 Na boa! Não tenho do de ninguém não, pra mim é somente outro expoente do Darvinismo.
funkstatic Postado Maio 18, 2009 às 12:01 Postado Maio 18, 2009 às 12:01 Se eles querem usarem... deixa eles se matarem ué! É só tentar tirar o cómico do trágico!
rodts Postado Maio 18, 2009 às 14:46 Postado Maio 18, 2009 às 14:46 normal velho quanta gente nw sabe o q eh tpc? e quanta gente acha q nw precisa disso? nem me impressiono mais.. abç!
funkstatic Postado Maio 18, 2009 às 15:11 Postado Maio 18, 2009 às 15:11 2 deca deve ser foda! Imagina o resultado?!? xDDD
CHACALLL Postado Maio 18, 2009 às 16:11 Postado Maio 18, 2009 às 16:11 ta normal hj,eles nem pensam nada sobre colaterais... se vai ver,faço aposta q eles vão conseguir comprar hemogenim kkkkkkkkkk,bando de retardado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora