Postado 8/02/2013 às 01:51 02/8, 2013 pessoal vo tentar ser bastante breve, na minha academinha nao a nenhum personal pra te ajudar, pq e academia mais simples, o maximo e um amigo te ajudar, entao e o seguinte comecei a malhar tem 3 dias e os resultados no biceps, costas e triceps sao surpreendentes mas ja no peito n vejo muito resultado, no caso dos resultados surpreendentes eu sito bastante dor ao tentar alongar eles(nao sei se e normal) e ja no peito n sinto nenhum tipo de dor, nao sei se e normal sentir esse tipo de dor e que essa dorzinha seja que esta cresendo podem me ajudar com algumas dicas? agradeco! qualqer tipo de dica pra eu ter bons ganhos obtigado!
Postado 8/02/2013 às 02:03 02/8, 2013 dor nao significa resultado. E com 3 dias de academia é normal dores já que seu corpo sedentario nao fazia nada. Quer uma dica? coma bem e durma bem. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 8/02/2013 às 02:05 02/8, 2013 Autor dor nao significa resultado. E com 3 dias de academia é normal dores já que seu corpo sedentario nao fazia nada. Quer uma dica? coma bem e durma bem. ok. obrigado amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar