Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Henrique, apenas um detalhe que deixei passar no seu tópico.

Você tem problema com queda de cabelo certo? A testosterona se reduz à DHT, e é o DHT que ocasiona esse colateral, Porém, com a testosterona você ainda tem a opção de usar finasterida e evitar a redução. Com estanozolol e metenolona não, pois ambas são derivados do DHT e elas próprias ocasionam em queda de cabelo, sem necessidade de redução pela enzima 5a-reductase. Se o cabelo é realmente uma preocupação pra você, o aviso tá dado.

Sobre a USP, ela ainda tem bons produtos sim, embora não dúvido que exista falsificação dessa marca. Porém, existem marcas muito confiáveis, nacionais, e que não estão sendo falsificadas. Sempre compro nacionl. Sinceramente, comparando o preço não vejo motivo nenhum pra comprar produtos dos "hermanos". Além de ser muito mais caro ainda existe muito fake circulando. Comprando nacional você paga muito mais barato e se riscos.

Estanozolol costumo comprar sempre, adoro essa droga. Primobolan nunca comprei, mas tinha uma fonte que costumava vender, não sei se vende ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bigger Than' post='8838' date='16 02 08']Henrique, apenas um detalhe que deixei passar no seu tópico.

Você tem problema com queda de cabelo certo? A testosterona se reduz à DHT, e é o DHT que ocasiona esse colateral, Porém, com a testosterona você ainda tem a opção de usar finasterida e evitar a redução. Com estanozolol e metenolona não, pois ambas são derivados do DHT e elas próprias ocasionam em queda de cabelo, sem necessidade de redução pela enzima 5a-reductase. Se o cabelo é realmente uma preocupação pra você, o aviso tá dado.

Sobre a USP, ela ainda tem bons produtos sim, embora não dúvido que exista falsificação dessa marca. Porém, existem marcas muito confiáveis, nacionais, e que não estão sendo falsificadas. Sempre compro nacionl. Sinceramente, comparando o preço não vejo motivo nenhum pra comprar produtos dos "hermanos". Além de ser muito mais caro ainda existe muito fake circulando. Comprando nacional você paga muito mais barato e se riscos.

Estanozolol costumo comprar sempre, adoro essa droga. Primobolan nunca comprei, mas tinha uma fonte que costumava vender, não sei se vende ainda.[/quote]
Nunca ouvi falar em Stanazolol nacional. Existe? Qual?
Já o Primabolan, me disseram que é praticamente impossivel encontrar o original da Schering, pois o preço de cada ampola seria no minimo uns 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estano nacional que me referia era under mesmo, e eu conheço além da IA mais 4 unders que fabricam esta droga (e muitas outras). Inclusive a IA fabricava metenolona (primobolan) antes do dpol se separar do impera... agora não sei como tá. Apenas pra constar, já se encontra farmacia de manipulação fazendo estanozolol (legalmente!!!) aqui no brasil. A substância não é proibida, apenas não é muito prescrita, então o número de estabelecimentos que manipulam essa droga é ínfimo.

Se você procurar pelo primobolan realmente só vai encontrar fake, assim como winstrol. Mas se você ficar limitado só às "drogas de farmácia" vai gastar fortunas com ciclos mediocres e sempre com o mesmo objetivo. Tem duas marcas unders que realmente eu confio, uma delas está fora de rota por enquanto, mas a outra continua a todo vapor. As outras, só tomo se aparecer de graça mesmo. Já uso under tem muuuito tempo, e nunca tive se quer um inchaço que me preocupasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...