Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Indicação Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, bom marombada eu tenho um problema digestivo com Frutose, sendo q ela me causa ânsia e vômitos, alguém me indica um Hipercalórico que não contenha tanta frutose, tomo ele pela manhã, junto com a proteína e a refeição...
Abraços

Postado
  • Autor

Meu problema é tempo rsrsrsrsrsrsrs...
Minha dieta já em rica em carboidratos complexo, mas mesmo assim curto um hiper pela manhã, nem sempre consigo acordar e fazer aquela batata doce, com frango e ovo pela manhã, as vezes é corrido e tenho q mandar o shake, só q a frutose me arrebenta, tava pensando em mandar o Real Gains na Universal junto com um Whey, vcs acham q isso resolveria meu problema?

Postado

Real Gains já vai te dar uma quantidade extra de proteína, acho desnecessário mandar o Whey junto.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Cara, não é falta de tempo.. é preguiça de fazer sua porra.. pega um final de semana compra tudo que o glauber indicou e monta seu hiper.. coloca num pote de algum whey que já acabou.. ou até do whey que venha a comprar e pronto.. depois é só colocar o rotulo da universal e pronto.. terá seu real gains mais foda do que o de fabrica. ;)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Exato, eu misturo tudo num pote de Whey on.

Jogo tudo e fico sacudindo o pote por uns 5 minutos.

Fechou.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

BOm, pode trocar, fica melhor.

O problema da Caseina é o CxB que é baixo.

Mas se vc puder usar ela no lugar da albumina, com certeza ficará melhor!

Zyzz lifestyle !

Postado

Guardaria essa caseina pra tomar antes de dormir.. seria mais interessante ela nesse horário.. mas se tem condições manda ver.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado
  • Autor

A velho, nada contra a albumina, mas acho ela horrível, vou mandar um Whey Optimum e Caseina Optimum,, nada contra a albumina, mas acho o gosto e cheiro dela horrível...
E se tem uma coisa q aprendi é, quando gastamos com nós, não é gasto e sim investimento...

Postado

Se tem dinheiro pra bancar o uso dos mesmos.

Vai fundo.

Eu nao uso Caseina no Hiper, pois da pra comprar coisa melhor (aminos, creatina hcl , pw) com a grana e uso caseina apenas antes de dormir (ainda sim misturada com albumina).

Zyzz lifestyle !

Postado

Faz um caseiro. Comprei os ingredientes pra fazer um também. 2 kg de farinha de aveia, 1 kg de nescau, 500g de amendoim torrado em pó e 500g de albumina. Mistura tudo e vc tem um hipercalórico caseiro de 4 kg, gastando pouco.

Tem vários tópicos aqui na comunidade mostrando receitas pra hipercalórico caseiro....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.