Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6


Matheusxd

Posts Recomendados

Boa noite!

Então , venho perguntar aqui , se o lipo 6 me ajudaria a definir o abdomen , treino ja a quase 1 ano , e não fazia muito abdomen , e ele só aparece quando eu forço a barriga , não estou fazendo dieta mas cortei doces , a maioria dos carbos etc.. É isso , quero saber se iria ajudar a definir! Agradeço a atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!

Opa cara vlw mesmo , eu ficando igual você ai ta bão kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...