Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestao

Posts Recomendados

Postado

bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo

se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo

se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao

Isso já existe 95% dos artigos do fórum são traduzidos do inglês para o Português, inclusive os do blog;

O objetivo é entrar no caixão o mais tarde possível.

#hatezyzzlifestyle

Altura: 1,45 - 1,50 - 1,55 - 1,60 - 1,70 - 1,73

Peso: 50 kg - 52 kg - 57 kg - 65 kg - 86 kg - 130 kg - 100 kg - 95 kg - 90kg

Postado
  • Administrador

Como o Megalodonte falou, isto já é feito aqui de maneira indireta. Apesar de ser uma boa ideia, não acho que seja necessário criar uma seção especial para isto.

De qualquer forma deixarei o tópico aberto para novas opiniões sobre o assunto.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.