Postado 3/02/2013 às 08:03 02/3, 2013 bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 3/02/2013 às 21:26 02/3, 2013 bom como o maior conteudo referente aos interesses do forum eh em ingles seria bom se postassem artigos cientificos mesmo que ingles aqui, mas como eh um forum brasileiro e muitos nao falam ingles isso certamente desvirtuaria e elitizaria muito o topico, por isso eu acho q seria bom criar uma area para postagem de artigos em ingles, isso nao desvirtuaria muito o topico, quem sabe ler em ingles com certeza levario o conhecimento para outras areas do forum e se um artigo em particular se mostrar muito util provavelmente apareceria alguem disposto a traduzi-lo se realmente fizerem isso acho q seria interessante criar uma nova insignea no forum, como a de fisiculturista, de tradutor, onde a pessoa pra adquiri-la deveria traduzir uma certa quantidade de artigos, talvez tb uma exigencia pra manter a insignea, mas isso eh algo que deveria ser dicutido pela moderaçao Isso já existe 95% dos artigos do fórum são traduzidos do inglês para o Português, inclusive os do blog; O objetivo é entrar no caixão o mais tarde possível. #hatezyzzlifestyle Altura: 1,45 - 1,50 - 1,55 - 1,60 - 1,70 - 1,73 Peso: 50 kg - 52 kg - 57 kg - 65 kg - 86 kg - 130 kg - 100 kg - 95 kg - 90kg
Postado 3/02/2013 às 23:59 02/3, 2013 Administrador Como o Megalodonte falou, isto já é feito aqui de maneira indireta. Apesar de ser uma boa ideia, não acho que seja necessário criar uma seção especial para isto. De qualquer forma deixarei o tópico aberto para novas opiniões sobre o assunto. Grande abraço e bons treinos.
Postado 4/02/2013 às 06:06 02/4, 2013 Se colocarmos a fonte para acesso do original, também considero desnecessária a criação de uma seção especial. Abraço! ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Crie uma conta ou entre para comentar