Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre - Androxon - Testosterona Via Oral. Alguem Ja Usou?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

  • Moderador

Que tipo de evidências vc quer?

Vc quer que alguém te mostre um estudo que usando androxon, a pessoa não teve efeito nenhum? Você acha que isso vai existir?

Acredite... você não é o primeiro cara no mundo que teve esse idéia de usar androxon. Se não é uma droga popular só tem um motivo. Não funciona..

E nem to falando só de crescimento muscular... nem pre TRH essa bosta serve...

Quem usar? use... relate... simples.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se todo mundo sabe que a testosterona oral eh ineficaz para o ganho de massa muscular,

por que nao encontro evidencia sobre isso?

Nao estou querendo especular que testosterona oral seria tao efetiva quanto testosterona injetavel.

Estou querendo saber evidencia cientifica ou de usuario experiente mostrando que testosterona oral

eh ineficaz para o ganho de massa muscular.

agora tu quer saber pq ela é ineficaz ? '-' .... Nao eh questao de ser ineficaz para de ser bobo e presta atenção. Oral pode prestar mais nao vai ser tao eficaz como injetavel, pra isso deve ser que tenha que usar quantidade muito maior pra chegar perto dos resultados positivos contra algo injetavel. O problema que doses maiores vai prejudicar o figado, e ai qual a vantagem? "Vou usar oral pq nao quero crescer muito";... toma suplemento e sai fora do anabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar apenas palavras chaves:

1) Biodisponibilidade baixa;

2) Logo uso de doses maiores, o cxb é no minimo questionável;

3) Maior flutuação dos níveis, do que em preparações injetavéis.

Ref:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2686335/

Goodman & Gilman 10° ed, p 1212.

P.S: Lembrando que isso levando em consideração TRT, para ganhos de MM então nem se fala...

Satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Eh desse nivel de discussao que eu falo: de alto nivel!

Obrigado, Hitch. Vou ler o artigo, e dou um retorno.

A minha versao do Goodman eh mais antiga, mas vou dissecar para ver.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Após ler em detalhes o artigo, e as referências sobre a farmacocinética contidas no material, algumas

conclusões podem ser traçadas:

[1] Fica claro que o uso de EA oral apenas (como o undecanoato de testostorona) não terá efeitos significativos.

Potencialmente apenas em altíssimas doses, digamos 1g. Mas isso não é factível.

[2] O uso de undecanoato de testosterona via oral, na dose de 200-240mg, terá, sim, uma biodisponibilidade

suficiente para gerar efeitos sinérgicos com outros EA orais que não aromatizam (digamos, oxandrolona).

[3]A biodisponibilidade será significativamente maior com a ingesta do EA com alimentação normal [com gordura] (a biodisponibilidade aumenta cerca de 300%).

[4] A flutuação dos níveis pode ser controlada por doses repetidas que respeitem o ritmo circadiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler em detalhes o artigo, e as referências sobre a farmacocinética contidas no material, algumas

conclusões podem ser traçadas:

[1] Fica claro que o uso de EA oral apenas (como o undecanoato de testostorona) não terá efeitos significativos.

Potencialmente apenas em altíssimas doses, digamos 1g. Mas isso não é factível.

998px-Genius-meme.png

[2] O uso de undecanoato de testosterona via oral, na dose de 200-240mg, terá, sim, uma biodisponibilidade

suficiente para gerar efeitos sinérgicos com outros EA orais que não aromatizam (digamos, oxandrolona).

[3]A biodisponibilidade será significativamente maior com a ingesta do EA com alimentação normal [com gordura] (a biodisponibilidade aumenta cerca de 300%).

[4] A flutuação dos níveis pode ser controlada por doses repetidas que respeitem o ritmo circadiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Vamos manter um bom nível de discussão, amigo.

Não tem evidência científica explícita sobre EAs em musculação. A maioria da evidência é empírica.

Fica difícil diferenciar o que é informação de usuário experiência (vide Gaspar) e de usuário como você (35 posts).

Conclusões óbvias para você podem não ser tão óbvias para outros.

É difícil acompanhar com argumentações científicas?

Ou você faz jus ao arquétipo de que cara que treina e é grande é acéfalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos manter um bom nível de discussão, amigo.

Não tem evidência científica explícita sobre EAs em musculação. A maioria da evidência é empírica.

Fica difícil diferenciar o que é informação de usuário experiência (vide Gaspar) e de usuário como você (35 posts).

Conclusões óbvias para você podem não ser tão óbvias para outros.

É difícil acompanhar com argumentações científicas?

Ou você faz jus ao arquétipo de que cara que treina e é grande é acéfalo?

se for contar por posts, acho q na verdade tenho mais de 5mil kkk mais deixa queto... Queria eu ser grande =) Enfim vou ate descurtir ali, nao vai valer a pena msm! ^^)

Você curtiu isso Descurtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...