Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda ! Dieta De Bulk


Choraoo

Posts Recomendados

Salve Galera .............

Tempo de treino

1 ano e 8 meses

Biotipo : mesoendomorfo

BF : 13 - 12 %

Essa é a primeira dieta de bulking que vou realizar , nao tinha ideia da complexidade do que eh musculacao, agora que me afundei no assunto a mais ou menos 3 meses , montei uma dieta e precisaria da avaliacao de voces..

Consumo de agua por dia : 3 Litros

imagen2cb.jpg

imagen1ao.jpg

DUVIDA 1

Sempre gostei de praticar uma luta como Muay Thai e Boxe pelo menos 2 a 3 vezes por semana , caso eu pratique as duas atividades no mesmo dia como ficaria ? aumento as calorias ? e se for uma em seguida da otra ? mando um malto ?

O treino é de uma 1:30 min

DUVIDA 2

Se eu praticar a Luta em um dia que eu nao treino aumento o consumo de calorias ??

VALEUUUUUUUUUUUUUU

Qualquer coisa vou fazer as alteraçoes

Editado por Choraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae :)

1. Não consigo ver quanto de gorduras tem

2. Me parece que essa tabela não conta as proteínas vegetais, é isso mesmo? você deve conta-las também!

3. O excedente de calorias está ótimo

4. Por que você faz duas "refeiçoes" de malto e whey? que desperdício de calorias :(((

5. Eu nao faria as duas no mesmo dia, eu tentaria evitar o max possível, mas se você por acaso precisar realiza-las e em seguida, eu tomaria um malto e whey depois do treino inteiro. Se você precisar de energia, eu mandaria entre os treinos, mas não vejo necessidade(ps: se for fazer no mesmo dia, treine e depois lute)

6. Não aumente, só se sentir necessidade, mas tenha em mente que seu fator de atividade deve levar em consideração isso

7. você não precisa comer de 3 em 3h :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, vamos lá, em relação ao seu fator de atividade...

aumenta de 1,6 para 1,8 esse é seu fator, treino todos os dias + arte marcial 3x semana. E siga essa dieta todos os dias (salve dia livre " dia do lixo") mesmo se treinar algo ou treinar 2 vezes.

Em geral:

-Ela ta legal, só alguns ajustes simples.

-Na minha dieta eu tbm não coloquei fruta nela, mais sempre comi por fora. É importante para ajustar o sistema digestivo e vitaminas e frutose.

- Não consegui ver quanto tem de Fat total, mais parece que era 30 e alguma coisa, vc deve manter em 1g/Kg, entao para vc seria em torno de 75g~80g no total.

Vou falar por refeições.

8:00

-Se puder trocar o whey por um lanche com pão integral + peito de peru, deve sair o mesmo preço que o whey e vc ainda tem mais vantagens pois serão mais nutrientes variados e mais fibra vegetal do pão.

-pode ser albumina tbm se vc nao tem problemas com gases.

11:00

-Tire esse azeite de oliva e põe na última refeição, pois as gorduras, no caso do azeite é poli-insaturada, desacelera a digestão e deixa sua noite um pouco mais anabólica.

-Se puder trocar o presunto por peito de peru (é um pouquinho mais caro) é melhor pq tem mais proteína.

-Coloque o multivitaminico as 14:00

14:00

-coloque salada ou legumes a vontade

17:00

-Ok

18:50

-Ok

19:30

-Outra dose de suple? Põe comida sempre, de preferência. Se qzer pode ser uma lata de Atum/sardinha ao natural + pão integral

20:10

-Ok

23:10

-Coloca alguma fonte de carbo qualquer, pode ser batata doce por exemplo

-Na sua dieta toda suas fontes de gordurasão a mesma (azeite de oliva), põe castanha do pará (eu uso e se comprar a castanha inteira, 4 unidades da umas 20g... 100g da ums 8 reais e da pra 1 semana) ou pode ser amendoa.

Acho que é isso, qualquer coisa da um up.



Se você notar que não ta dando conta de comer tudo com um fator de atividade de 1,8, tenta deixar um excedente menos, como uns 200~300, se nao ver resultado em 1 ou 2 semanas (em torno de 1kg a 1,5kg) vai aumentando o excedente.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera , valeu pelas observacoes , surgiu algumas duvidas , poderiam me responder ?

Eae :)

1. Não consigo ver quanto de gorduras tem - Tem 79 de gordura

2. Me parece que essa tabela não conta as proteínas vegetais, é isso mesmo? você deve conta-las também! - Total de proteina vegetal e animal esta no valor de 261 , 200 em prot animal e 61 em vegetal

3. O excedente de calorias está ótimo - Suavee

4. Por que você faz duas "refeiçoes" de malto e whey? que desperdício de calorias :( - entao , eu vi o video do pos treino do leandro twin sobre a nova abordagem do pos treino , vc acha errado ?

5. Eu nao faria as duas no mesmo dia, eu tentaria evitar o max possível, mas se você por acaso precisar realiza-las e em seguida, eu tomaria um malto e whey depois do treino inteiro. Se você precisar de energia, eu mandaria entre os treinos, mas não vejo necessidade(ps: se for fazer no mesmo dia, treine e depois lute) - Suavee , mas nesse caso , como ficaria os pos treinos ? faco um pra cada ?? exemplo aerobico de manha e anaerobico de noite

6. Não aumente, só se sentir necessidade, mas tenha em mente que seu fator de atividade deve levar em consideração isso - Vou ficar atento a isso , mas eu vou treinar no max 3x por semana de aerobico , sendo que pretendo fazer uma rotina para treinar em dias separados..

7. você não precisa comer de 3 em 3h :) - Sim , so estava tomando como base os horarios

Opa cara, vamos lá, em relação ao seu fator de atividade...

aumenta de 1,6 para 1,8 esse é seu fator, treino todos os dias + arte marcial 3x semana. E siga essa dieta todos os dias (salve dia livre " dia do lixo") mesmo se treinar algo ou treinar 2 vezes.

Em geral:

-Ela ta legal, só alguns ajustes simples.

-Na minha dieta eu tbm não coloquei fruta nela, mais sempre comi por fora. É importante para ajustar o sistema digestivo e vitaminas e frutose. - Beleza

- Não consegui ver quanto tem de Fat total, mais parece que era 30 e alguma coisa, vc deve manter em 1g/Kg, entao para vc seria em torno de 75g~80g no total. - Tem 79 de FAT

Vou falar por refeições.

8:00

-Se puder trocar o whey por um lanche com pão integral + peito de peru, deve sair o mesmo preço que o whey e vc ainda tem mais vantagens pois serão mais nutrientes variados e mais fibra vegetal do pão.

-pode ser albumina tbm se vc nao tem problemas com gases.

11:00

-Tire esse azeite de oliva e põe na última refeição, pois as gorduras, no caso do azeite é poli-insaturada, desacelera a digestão e deixa sua noite um pouco mais anabólica. - Beleza

-Se puder trocar o presunto por peito de peru (é um pouquinho mais caro) é melhor pq tem mais proteína. - sempre que possivel vou tentar

-Coloque o multivitaminico as 14:00 - Beleza , mas por qual motivo ??

14:00

-coloque salada ou legumes a vontade - Suavee

17:00

-Ok

18:50

-Ok

19:30

-Outra dose de suple? Põe comida sempre, de preferência. Se qzer pode ser uma lata de Atum/sardinha ao natural + pão integral

entao , eu vi o video do pos treino do leandro twin sobre a nova abordagem do pos treino , vc acha errado ?

20:10

-Ok

23:10

-Coloca alguma fonte de carbo qualquer, pode ser batata doce por exemplo

-Na sua dieta toda suas fontes de gordurasão a mesma (azeite de oliva), põe castanha do pará (eu uso e se comprar a castanha inteira, 4 unidades da umas 20g... 100g da ums 8 reais e da pra 1 semana) ou pode ser amendoa. - Beleza , vou tentar comprar amendoim quando der castanha...

Acho que é isso, qualquer coisa da um up.


A refeiçao 4 seria meu pre treino , vcs acham que devo aumentar algo ??

Editado por Choraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

79g de Fat ta ótimo.

-Coloque o multivitaminico as 14:00 - Beleza , mas por qual motivo ??

Sei que pode ser em qualquer uma, porém essa refeição é mais completa, e prefiro tomar aqui.

-Outra dose de suple? Põe comida sempre, de preferência. Se qzer pode ser uma lata de Atum/sardinha ao natural + pão integral

entao , eu vi o video do pos treino do leandro twin sobre a nova abordagem do pos treino , vc acha errado ?

Eu já tomei e nao senti diferença, talvez seja visível somente em caras grandes e fisiculturistas. Se você sentir alguma diferença ficarei muito grato se relatar =D

E se tomar um malto entre os treinos, tome normalmente o pós, cuidado e ajuste o saldo calórico de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

79g de Fat ta ótimo.

-Coloque o multivitaminico as 14:00 - Beleza , mas por qual motivo ??

Sei que pode ser em qualquer uma, porém essa refeição é mais completa, e prefiro tomar aqui.

-Outra dose de suple? Põe comida sempre, de preferência. Se qzer pode ser uma lata de Atum/sardinha ao natural + pão integral

entao , eu vi o video do pos treino do leandro twin sobre a nova abordagem do pos treino , vc acha errado ?

Eu já tomei e nao senti diferença, talvez seja visível somente em caras grandes e fisiculturistas. Se você sentir alguma diferença ficarei muito grato se relatar =D

E se tomar um malto entre os treinos, tome normalmente o pós, cuidado e ajuste o saldo calórico de carbos.

Entendi man , em relacao a meu pre treino ( refeicao 4 ) vc acha que eu deveria acrescentar mais batata doce e prot ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi man , em relacao a meu pre treino ( refeicao 4 ) vc acha que eu deveria acrescentar mais batata doce e prot ???

Não importa, você pode treinar em um estado de jejum se quiser, não afetará nada. Refeiçoes fora de um contexto total da dieta não significam nada

1. Não consigo ver quanto de gorduras tem - Tem 79 de gordura está ok!

2. Me parece que essa tabela não conta as proteínas vegetais, é isso mesmo? você deve conta-las também! - Total de proteina vegetal e animal esta no valor de 261 , 200 em prot animal e 61 em vegetal só queria saber se conta as caloriaas da proteina vegetal, muita gente nao conta, 260g está ok!

3. O excedente de calorias está ótimo - Suavee

4. Por que você faz duas "refeiçoes" de malto e whey? que desperdício de calorias :( - entao , eu vi o video do pos treino do leandro twin sobre a nova abordagem do pos treino , vc acha errado ? nao importa nada, não afetará em nada, aquele tópico deveria ser fechado em minha opniao

5. Eu nao faria as duas no mesmo dia, eu tentaria evitar o max possível, mas se você por acaso precisar realiza-las e em seguida, eu tomaria um malto e whey depois do treino inteiro. Se você precisar de energia, eu mandaria entre os treinos, mas não vejo necessidade(ps: se for fazer no mesmo dia, treine e depois lute) - Suavee , mas nesse caso , como ficaria os pos treinos ? faco um pra cada ?? exemplo aerobico de manha e anaerobico de noite voce nao precisa mandar um shake com whey e malto, pode fazer uma comida quando chegar em casa, nao importa mesmo! coma o que vc quiser

6. Não aumente, só se sentir necessidade, mas tenha em mente que seu fator de atividade deve levar em consideração isso - Vou ficar atento a isso , mas eu vou treinar no max 3x por semana de aerobico , sendo que pretendo fazer uma rotina para treinar em dias separados.. eu faria um treino AB1.5 com 2 dias de treino de aeróbico(no seu caso, luta)

7. você não precisa comer de 3 em 3h :) - Sim , so estava tomando como base os horarios tranquilo entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi man , em relacao a meu pre treino ( refeicao 4 ) vc acha que eu deveria acrescentar mais batata doce e prot ???

eu gosto de fazer a refeição que antecede o treino com de 20g a 25g de proteína e umas 50g a 60g de carbs.

no seu caso eu aumentaria um pouco só a proteina ainda mais que treina musculação e arte marcial.

Mais pra nao mexer de novo na tabela, deixa assim e ve se ta bom. Se vc começar a chegar na exaustão rápido demais, tenta aumentar e ve no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...