Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil Gel


Posts Recomendados

Eu comprei ontem um pote de 500ml do pulmonil gel vetnil, ja vi aqui no fórum como tomar e vou tomar 15on - 15off - 15 on.... assim 111,222,333,444,555 (ml)...............

Até ae blz, agora queria saber quando vou poder fazer esse ciclo novamente, pois como to muito acima do peso vou acabar fazendo umas 3 vezes +-......

Queria saber da galera que tomou se valeu a pena e quanto emagreceu com ele...

Fiquem tranquilo que já tenho dieta e treino tudo na mão... treino a 1 e meio .... bulkando sujo... Agora quero ver o que vai ficar......

Tenho 29 anos

altura 1,89 m

peso 102 kg

Valeu!!!

Editado por kidlokao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nao for comprimido (oral), nao tem efeito. Pode colocar fora.

Discordo!!!

Eu ja usei o pulmonil gel e gostei sim; porem não tenho como dar detalhes sobre o quanto ele foi eficiente, pois usei junto com outras drogas!!! mas senti todos os efeitos(inclusive colaterais) que são descritos nos artigos sobre o clemb!!!

Kid, as doses devem ser postadas em mcg(microgramas da droga), e pelo que sei, as doses que vc pretende usar estão erradas; 1 ml de pulmonil tem 20mcg, e o ciclo que geralmente é feito pelos usuários do clemb começa com 40mcg por dia e vai aumentando 20mcg por dia até chegar em 120mcg; esta ultima dose é mantida até completar os 15 dias de uso!!!

Mas ai fica a seu critério né, esta estrutura de ciclo que postei a sima não é a unica correta!!!

Abraço!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu aconselho a você fazer no máximo 2 vezes entende? Se for 15on e 15 off máximo 60 dias de acordo com o protocolo:

Exemplo do uso de Clenbuterol
1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia
Só tem que ver a concentração do seu, qualquer coisa dá uma olhada nesse video, http://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQ, vai te explicar melhor, espero que esteja pronto para os colaterais, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas... eu comprei o pulmonil da vetnil de 500 ml (uso veterinário, para enfermidades respiratórias) na descrição do frasco vem assim:

Clenbuterol………………………………………………………..2,0 mg
Excipiente q.s.p………………………………………………..100,0 mL

Na verdade a forma que vou tomar vai ser até aonde meu corpo suportar, pq se o colateral tiver muito forte não vou aumentar a dose....a maioria diz que até 5 ml ao dia é de boa.....se eu ver que suporto mais vou aumentando a dose....mais acho que não vou passar de 6 ml.....

Pretendo começar a tomar dia 25/02/2013......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Não sou eu quem sei, é a evidência científica que diz que os efeitos anabólicos/termogênicos

são observados de modo significativo apenas na versão oral.

De qualquer forma, manda ver, amigo. Depois posta os resultados aqui pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou eu quem sei, é a evidência científica que diz que os efeitos anabólicos/termogênicos

são observados de modo significativo apenas na versão oral.

De qualquer forma, manda ver, amigo. Depois posta os resultados aqui pra gente.

Nao to te entendendo....mesmo ele sendo em gel, eu tomo ele via oral..... (a não ser que o q vc ta falando é em comprimido ou pó ???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...