Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando A Academia


Capoub

Posts Recomendados

Bem pessoal, recentemente tive uns problemas pessoais, moro só, sou universitário, sempre vi a academia com "maus" olhos coisa de gente que obcecada por estética, então como estava precisando me ocupar resolvi fazer!!! Comecei de leve, mas querendo ganahr força, comprei um hipercalorico (que mesmo pelo preço, podia comprar um whey ajudou mt pois mesmo qnd forçava nos exercicios n sentia dor nenhuma no pós) bem agora comprei BCAA 1,5 g q tomo por dia, Creatina(cREAFOT) e um whey baratao (53 g de proteina a cada 60g) e tomo polivitaminico a cada 3 dias! Bem ao iniciar a academia passei duas semanas só em aparelhos, treino pesado mas sempre achava q não cansava, depois resolvi ir para o treino livre (barra, halteres...), comecei com 10 kg NA BARRA deitado de cada lado, dez dias depois já touu com 20 kg (50 ao todo com a barra), uma explosão surpreendente um amigo q divido e tomo os suplementos juntos ele tá com 12kg de cada lado ainda, já os exercícios de pernas eu já faço tudo bem avançado com pesos muitas vezes no máximo, o instrutor falou para eu ter cuidado, mas eu não sinto dor depois nada...as vezes uma dor localizada mas q passa fácil!

Queria dicas de como tá meu treino ainda nem fechei um mes na academia, MAS ME DEDICO PRA CARALHO, AXO Q ACADEMIA REALMENTE É UM ALIVIO DO STRESS DIARIO E TRAZ MUITOS BENEFÍCIOS!

Depois quero dicas pois emagreci cerca de 7kg, faço muito abdominals mas ainda tenho uns peneus q parecem n querer sair!
deppois no futuro passarei minhas medidas e fotos para aprender dicas com a comunidade,
Vlw a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tu tem que postar o treino pro pessoal analisar.

Em relação as cargas de inicio é bom tu ir aumentando elas devagar, tem que dá um tempo pra teu corpo e se acostumando com o ritmo dos treinos, isso vai ajudar a evitar lesoes. Nao esquecer de se alongar antes de começar o treino também ajuda muito.

Quanto a barriga tu so perde ela com dieta, os abdominais não vão fazer essa barriga sumi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw, vou anotar direitinho, outra coisa, cara eu li que é mito essa de alongamento e que é muito melhor vc fazer alongamentos dinamicos (tipo uma corridinha), logo na primeira semana q comecei a academia parei de fazer alongamentos apenasuns 2 min de esteira correndo e umas movimentadas rapidas de perna e braços, auhsduahsdhuas, e faz umas 3 semanas que faço isso e nem alongo estaticamente(parado) e ainda n aconteceu nada

vlw pelo conselhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que como teu corpo nao é acostumado com um esforço muito grande é bom maneirar nas carga pro o corpo e pegando o ritmo. Por mais que tu consiga puxar peso maiores como precauçao é bom ir devagar agora no começo, pra evitar qlqer problema com lesao ate pq no começo a execuçao dos exercicios sao bem ruins e juntando isso com uma carga grande o problema ta feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...