Postado 31/01/2013 às 23:31 01/31, 2013 Galera estou num mini-cutting que vai durar apenas 1 mes, se é q pode chamar de minicutting ^^ tinha uma gordura abdominal que me incomodava mto e decidi fazer o cutting pra perder, em 25 dias perdi 4cm de cintura, ainda tem gordura, porém mto pouca e eu sou magrelo, e to doido pra bater um pratão de arroz e feijão kkk. a minha duvida é : preciso fazer a manutenção ? se sim qtos dias ? já que foi bem curto o cutting desculpa qalquer coisa, procurei no forum e em outros algo a respeito mas nao consegui achar
Postado 31/01/2013 às 23:35 01/31, 2013 Eu, particularmente, faria a manutenção. 1-2 semanas são suficientes pelo fato de ter sido pouco tempo de cutting.
Postado 31/01/2013 às 23:36 01/31, 2013 Creio que umas 2 semanas, como o Cido comentou acima, sejam suficientes pra você consolidar bem as perdas. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 31/01/2013 às 23:50 01/31, 2013 Autor ata, perdi ainda 2cm de coxa mas creio que foi gordura msm, poq ta bem mais definida agora. acho que vou fazer uns 10 dias de manutenção até o carnaval, to planejando entornar o pote msm no carnaval, já que nao sou de sair direto e beber tbm, quanto a alimentação vou smp buscar o menos prejudicial possivel( churrasco de frango akkkk) creio q o unico problema vai ser noites sem dormir e mto tempo em jejum
Crie uma conta ou entre para comentar