Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manutenção Pós Cutting Duvida

Posts Recomendados

Postado

Galera estou num mini-cutting que vai durar apenas 1 mes, se é q pode chamar de minicutting ^^

tinha uma gordura abdominal que me incomodava mto e decidi fazer o cutting pra perder, em 25 dias perdi 4cm de cintura, ainda tem gordura, porém mto pouca e eu sou magrelo, e to doido pra bater um pratão de arroz e feijão kkk. a minha duvida é : preciso fazer a manutenção ? se sim qtos dias ? já que foi bem curto o cutting

desculpa qalquer coisa, procurei no forum e em outros algo a respeito mas nao consegui achar

Postado

Eu, particularmente, faria a manutenção. 1-2 semanas são suficientes pelo fato de ter sido pouco tempo de cutting.

Postado

Creio que umas 2 semanas, como o Cido comentou acima, sejam suficientes pra você consolidar bem as perdas.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor

ata, perdi ainda 2cm de coxa mas creio que foi gordura msm, poq ta bem mais definida agora.

acho que vou fazer uns 10 dias de manutenção até o carnaval, to planejando entornar o pote msm no carnaval, já que nao sou de sair direto e beber tbm, quanto a alimentação vou smp buscar o menos prejudicial possivel( churrasco de frango akkkk)

creio q o unico problema vai ser noites sem dormir e mto tempo em jejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.