Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Treinamento - Ajuda


_henriqueeL

Posts Recomendados

Publicidade

voce só conhece séries 3x10?

falta os principais compostos...

Eduardo, por isso mesmo estou pedindo ajuda.

Sou leigo ainda em Malhar.

Se puder me ajudar!

Quando abri o link o meu anti virus foi ativado com aviso de perigo!

Moderadores...

Não é vírus o link.

A imagem está apenas hospedada. O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá bem ruin isso dae, use 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

grandes : Peito, perna, costa

Pequenos: biceps triceps ombro

Dá uma ageitada nessa divisão ae, faça

A- Peito, ombro, triceps

B - costas trapezio e biceps

C - Pernas e panturrilhas

E quanto aos exercicios, esqueça isoladores, coloque apenas compostos !! BONS TREINOS

Arruma a ficha e posta aqui denovo pra gente avaliar novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos la, primeiro, coloque ombro com peito e triceps, quando vc treinar ombro na quarta nao vai dar tempo pra ele se recuperar e vc treinar peito na quinta, pois exercicios de peito recrutam muito o ombro, principalmente a parte anterior.

Tire essa porrada de exercicios para triceps e biceps, principalmente biceps, coloque os basicos apenas, para triceps paralelas/supino fechado + isolador (testa, frances, etc.) e biceps barra fixa supinada e uma rosca (eu gosto da martelo).

Pro treino de ombros, coloca um desenvolvimento militar e no maximo uma elevação lateral que já vai estar de otimo tamanho.

Pra costas, todos os basicos: barra fixa (pode ser a supinada mesmo, faça no final do treino que ela trabalha bastante o biceps), lev. terra, remada curvada, cavalinho, unil. com halteres, enfim, escolha uma ou duas remadas, vai de voce isso, mas tem que ser dentre essas, com pesos livres. Treine trapezio no dia de costas, se fizer levantamento terra, nem tem necessidade de encolhimento.

Pra pernas troca tudo, poe agachamento (o basico mesmo, com peso livre), um exercicio pra posterior (stiff ou rdl, por exemplo), e mais algum outro agachamento, podendo ser avanço, zercher, bulgaro, etc.. Se quiser pode por um isolador tambem, como extensora ou flexora. Pra panturrilhas, le o topico sobre panturrilhas todos os dias que tem aqui no forum, tem uma discussão boa sobre treino de panturrilhas lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos la, primeiro, coloque ombro com peito e triceps, quando vc treinar ombro na quarta nao vai dar tempo pra ele se recuperar e vc treinar peito na quinta, pois exercicios de peito recrutam muito o ombro, principalmente a parte anterior.

Tire essa porrada de exercicios para triceps e biceps, principalmente biceps, coloque os basicos apenas, para triceps paralelas/supino fechado + isolador (testa, frances, etc.) e biceps barra fixa supinada e uma rosca (eu gosto da martelo).

Pro treino de ombros, coloca um desenvolvimento militar e no maximo uma elevação lateral que já vai estar de otimo tamanho.

Pra costas, todos os basicos: barra fixa (pode ser a supinada mesmo, faça no final do treino que ela trabalha bastante o biceps), lev. terra, remada curvada, cavalinho, unil. com halteres, enfim, escolha uma ou duas remadas, vai de voce isso, mas tem que ser dentre essas, com pesos livres. Treine trapezio no dia de costas, se fizer levantamento terra, nem tem necessidade de encolhimento.

Pra pernas troca tudo, poe agachamento (o basico mesmo, com peso livre), um exercicio pra posterior (stiff ou rdl, por exemplo), e mais algum outro agachamento, podendo ser avanço, zercher, bulgaro, etc.. Se quiser pode por um isolador tambem, como extensora ou flexora. Pra panturrilhas, le o topico sobre panturrilhas todos os dias que tem aqui no forum, tem uma discussão boa sobre treino de panturrilhas lá.

Queria ouvir isso.

Mas, esses de costas estão ruins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, obrigado a quem respondeu e tentou me ajudar.

Tenho uma base já.

Vou treinar agora assim:

A: Peito, Ombro e Bíceps

B: Costas, Trapézio e Tríceps

C: Perna e Panturrilha.

Só que, gostaria de saber quais exercicios eu posso deixar do jeito como está, ou adicionar e remover alguns.

Quem poder me guiar nisto, ficarei muito agredecido.

Lembrando, que..

Esse mês começarei a me suplementar de

Whey Isolado da Growth;

Creatina da Universal;

E o Malto da IntegralMédica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...