Postado 31/01/2013 às 18:48 01/31, 2013 Fala galera, blz? Vamos supor q eu ingira um valor de 80, 90g de carb e um pouco de proteína e gaste 200kcal em um treino. Depois, ao fazer um segundo treino algumas horas depois seria necessário mais alimentação(além do pós-treino do primeiro treino, claro) para dar energia, ou seja, um outro pré-treino? Abraço
Postado 31/01/2013 às 19:21 01/31, 2013 Acho que sim. Voce faz alguma luta depois da musculação? se sim, alterne entre eles que é melhor... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 31/01/2013 às 19:24 01/31, 2013 Melhor você calcular suas quantidades para cada dia, cara.. Suas refeições até virarem energia, e etc.. demora, entao nao vao estar prontas em poucas horas.
Postado 31/01/2013 às 19:45 01/31, 2013 Fala galera, blz? Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós? Abraços
Postado 31/01/2013 às 20:18 01/31, 2013 depende muito, tem que ver o que vc comeu, quantidade, etc... mas uma refeição mais completa demora algumas horas para serem digeridas, tranformadas em energia e tal que horas vc treina ( os dois treinos ) ?
Postado 1/02/2013 às 12:23 02/1, 2013 Fala galera, blz? Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós? Abraços diria que umas 4~6horas lol
Postado 1/02/2013 às 12:34 02/1, 2013 Supermoderador Nessa situação o que você pode fazer melhor é mandar um shake pós-treino, malto/dextrose + whey no pós treino, coma alguma coisa 1h depois (15:00) e então você deve estar bem para treinar às 18:00 novamente. A quantidade de malto vai depender da dieta e da intensidade do treino, mas é bom experimentar... 20g é suficiente para estar bem? 40g? 60g? Depende de você testar... Diário
Postado 1/02/2013 às 14:47 02/1, 2013 Fala galera, blz? Valeu pela dica Aless, mas eu não estou acostumado a tomar suplementação! O máximo que eu uso é uma barra protéica pós-treino. Não tenho muito conhecimento em relação a suplementos. Para que serviria essa suplementação que vc me indicou? É muito cara? Abraços
Postado 1/02/2013 às 14:49 02/1, 2013 flavioto não precisa ser malto, come , por exemplo, mel no lugar rsrs.
Postado 1/02/2013 às 14:58 02/1, 2013 Agora fiquei meio assim de saber se meu pós-treino está sendo efetivo ou não. Vejam o q vcs acham: Logo após o treino eu consumo essa barra proteica que me dá 16g de proteínas de 9g de carboídratos e uma dosagem de BCAA inclusa. Depois, eu faço uma refeição com leite, iogurte que me daria mais 16g de proteínas e 30g de carboídratos. Após um tempo eu comeria pão integral e tomava mais leite como pré-treino, resultando em aproximadamente 19g de proteínas e 45g de carboídratos Abraços
Postado 1/02/2013 às 16:04 02/1, 2013 Supermoderador Tudo depende se tu está conseguindo ter energia suficiente no teu segundo treino e se tu consegue fazer ele sem terminar exausto. Se sim (tu consegue fazer o treino sem problemas), então não tem porque mudar. Caso tu termine o treino muito cansado, ou fique sem fôlego nos dias que treina 2x, talvez o pós-treino tenha que ser modificado. Qual o teu entendimento sobre o teu corpo nessa situação? Diário
Postado 1/02/2013 às 17:21 02/1, 2013 Fala Aless, blz? Então cara, há tempos eu me sentia exausto até antes do treino devido a um cutting mal feito. No entanto, agora no meu primeiro bulking eu me sinto com energia de sobra, apesar de um pequeno cansaço muscular que levo do treino de hipertrofia para o segndo treino. No momento me sinto realmente bem para ambos os treinos, e isso foi algo que me surpreendeu recentemente. Creio que minha alimentação está regulada. Mas se possível, gostaria de melhorar ainda e conseguir melhores resultados como reações instantâneas, maior crescimento de massa muscular, menor ganho possível de tecido adiposo e o que mais for benéfico que eu possa extrair através da alimentação, pois dos treinos creio que esteja tudo muito bem. O que você me indicaria? Qual seria a funcionalidade e como tomar o que vc me indica? Preço? Abraços
Postado 1/02/2013 às 17:40 02/1, 2013 Supermoderador cara, se está funcionando, fica extremamente complicado de saber se algo diferente funcionaria melhor. O mais importante é garanti que tu tenha performance adequada no segundo treino, e como isso já está acontecendo, não tem que mudar nada nesse período ali. Fora isso, o importante é garantir que os macros estejam ajustados para os teus objetivos - se está se sentindo bem nos 2 treinos, em um bulk você deve estar. Só falta garantir que a quantidade de proteína está adequada. Pode ignorar a parte do malto e whey, se está OK da forma que está, não precisa investir nisso. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar