Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Os Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Vamos supor q eu ingira um valor de 80, 90g de carb e um pouco de proteína e gaste 200kcal em um treino.

Depois, ao fazer um segundo treino algumas horas depois seria necessário mais alimentação(além do pós-treino do primeiro treino, claro) para dar energia, ou seja, um outro pré-treino?

Abraço

Postado

Melhor você calcular suas quantidades para cada dia, cara.. Suas refeições até virarem energia, e etc.. demora, entao nao vao estar prontas em poucas horas.

Postado

Fala galera, blz?

Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós?

Abraços

Postado

depende muito, tem que ver o que vc comeu, quantidade, etc... mas uma refeição mais completa demora algumas horas para serem digeridas, tranformadas em energia e tal

que horas vc treina ( os dois treinos ) ?

Postado

Treino às 14:00 e às 18:00

Postado

Fala galera, blz?

Quanto tempo as refeições viram energia? Em outras palavras, o pré-treino tem que ser qnto tempo antes de um exercício de musculação ou aeróbio? E o pós?

Abraços

diria que umas 4~6horas lol
Postado
  • Supermoderador

Nessa situação o que você pode fazer melhor é mandar um shake pós-treino, malto/dextrose + whey no pós treino, coma alguma coisa 1h depois (15:00) e então você deve estar bem para treinar às 18:00 novamente. A quantidade de malto vai depender da dieta e da intensidade do treino, mas é bom experimentar... 20g é suficiente para estar bem? 40g? 60g? Depende de você testar...

Diário

Postado

Fala galera, blz?

Valeu pela dica Aless, mas eu não estou acostumado a tomar suplementação! O máximo que eu uso é uma barra protéica pós-treino. Não tenho muito conhecimento em relação a suplementos. Para que serviria essa suplementação que vc me indicou? É muito cara?

Abraços

Postado

Agora fiquei meio assim de saber se meu pós-treino está sendo efetivo ou não.

Vejam o q vcs acham:

Logo após o treino eu consumo essa barra proteica que me dá 16g de proteínas de 9g de carboídratos e uma dosagem de BCAA inclusa.

Depois, eu faço uma refeição com leite, iogurte que me daria mais 16g de proteínas e 30g de carboídratos.

Após um tempo eu comeria pão integral e tomava mais leite como pré-treino, resultando em aproximadamente 19g de proteínas e 45g de carboídratos

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Tudo depende se tu está conseguindo ter energia suficiente no teu segundo treino e se tu consegue fazer ele sem terminar exausto. Se sim (tu consegue fazer o treino sem problemas), então não tem porque mudar. Caso tu termine o treino muito cansado, ou fique sem fôlego nos dias que treina 2x, talvez o pós-treino tenha que ser modificado.

Qual o teu entendimento sobre o teu corpo nessa situação?

Diário

Postado

Fala Aless, blz?

Então cara, há tempos eu me sentia exausto até antes do treino devido a um cutting mal feito. No entanto, agora no meu primeiro bulking eu me sinto com energia de sobra, apesar de um pequeno cansaço muscular que levo do treino de hipertrofia para o segndo treino. No momento me sinto realmente bem para ambos os treinos, e isso foi algo que me surpreendeu recentemente. Creio que minha alimentação está regulada. Mas se possível, gostaria de melhorar ainda e conseguir melhores resultados como reações instantâneas, maior crescimento de massa muscular, menor ganho possível de tecido adiposo e o que mais for benéfico que eu possa extrair através da alimentação, pois dos treinos creio que esteja tudo muito bem.

O que você me indicaria? Qual seria a funcionalidade e como tomar o que vc me indica? Preço?

Abraços

Postado
  • Supermoderador

cara, se está funcionando, fica extremamente complicado de saber se algo diferente funcionaria melhor. O mais importante é garanti que tu tenha performance adequada no segundo treino, e como isso já está acontecendo, não tem que mudar nada nesse período ali. Fora isso, o importante é garantir que os macros estejam ajustados para os teus objetivos - se está se sentindo bem nos 2 treinos, em um bulk você deve estar. Só falta garantir que a quantidade de proteína está adequada.

Pode ignorar a parte do malto e whey, se está OK da forma que está, não precisa investir nisso.

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.