Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Pedir A Luta, Cheick Kongo Encara Roy Nelson No Ufc 159

Posts Recomendados

Postado
UFC-149-Cheick-Kongo-acerta-chute-em-Sha

UFC 149 - Cheick Kongo acerta chute em Shawn Jordan (Foto: Divulgação/UFC)

Após um twitt do peso pesado francês a Cheick Kongo, pedido uma luta contra o campeão do TUF 10, o norte-americano Roy Nelson, o UFC ouviu o francês e agendou o confronto para o card do UFC 159, que acontece no dia 27 de abril em Newark, New Jersey, EUA.

Aos 37 anos, o inconstante Kongo acumula três vitórias nas últimas quatro aparições, sobre nomes como Pat Barry (prêmio de nocaute da noite no UFC on Versus 4), Matt Mitrione e Shawn Jordan, esse último em julho de 2012.

Já Roy Nelson, de 36 anos, estava escalado para enfrentar Shane Carwin em sua última luta, mas a lesão de seu adversário fez com que o técnico do último TUF enfrentasse Matt Mitrione, e acabou conseguindo no nocaute sobre Mitrione ainda no primeiro round.

Fonte: https://www.mmabyneko.com.br/apos-pedir-a-luta-cheick-kongo-encara-roy-nelson-no-ufc-159/

*************************************************************************************************

E que o Nelson leve seus tijolos e derrube o frances!!!! Jogo chato do kongo ja ta me anojando ultimamente!!!

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

Jon Jones vs. Chael Sonnen

Luta de Peso Médio: Michael Bisping vs. Alan Belcher

Luta de Peso Pesado: Cheick Kongo vs. Roy Nelson

Luta de Peso Meio Pesado: Vinny Magalhães vs. Phil Davis

Luta de Peso Leve: Jim Miller vs. Pat Healy

Luta de Peso Meio Médio: Nick Catone vs. James Head

Card ta ficando bom...

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Esse card vai te bastante Trash Talking Show heim, hehehhe vão sair dirigindo um caminhão de lixo (Sonnen, Bisping, Vinny) uhauhauhauhauha

xs8mfz.jpg

Postado

De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação.

Postado

Esses sao meus votos

Jones - OK

Bisping - Decisão

Nelson - TKO

Davis - TKO

Miller - Tapout

Catone - Desisão

Jones - TKO

Bisping - DEC

Nelson - TKO

Davis - TKO

Miller - SUB

Catone - TKO

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação.

Mano abrahao, olha só a ultima apresentação boa dele foi contra o Barry naquele reverse surpreendente, por que de resto ele ta mal, foi apagado pelo Hunt e suas duas ultimas vitorias contra o MeatHead e o Shawn jordan foram amarradas demais cara, contra o mitrione teve muita vaia até. Concordo contigo nos termos de ele ser muito bem condicionado e tal eu gosto dele até, mas suas ultimas lutas estão deixando a desejar, olhar aquele cara (monstruoso hehe) e ver que ele só fica clinchando e tal sem levar a luta a lugar algum é chato...

Ah, demitir eu acho injusto (exagero) também hehehe!

xs8mfz.jpg

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.