Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro

Posts Recomendados

Postado

vi essa receita em varios sites, acho uma boa pra mim q sou ectomorfo e n consigo ganhar peso com facilidade:

100g de farinha de aveia Quaker
400ml de Leite Integral
2 Bananas Médias
40g Maltodextrina (Qualquer marca)
1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)
2 Colheres de Albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas
Carboidratos: 142,8 gramas
Calorias: 974 kcal

no entanto, tenho um hipercalorico nitro no2 da probiotica em casa, eu poderia substituir o whey da receita por esse hiper?

quantas gramas eu devo adicionar desse hiper? quantas calorias resultaria nessa mistura? vlw

Postado

Eu só trocaria o leite integral pelo leite desnatado. A não ser que você seja muito magro rsrs...

Quanto a sua pergunta, é impossível responder se não tivermos as informações nutricionais desse hiper NO2... Eu não acho uma boa ideia, até porque você estaria tirando uma porção importante de proteínas para colocar um hipercalórico. Em linhas mais simples de explicação, você estaria diminuindo a quantidade de proteínas e colocando mais carboidratos...

Minha opinião =]

Postado

tenho 1,96m e peso 68kg

as info do hiper é:

531kcal

109g carbo

25g proteina

queria trocar o whey pelo hiper pra ganho de massa msm, primeiro ganhar um pouco satisfatorio de massa e depois malhar serio pra tornar essa massa "nao tao magra" em musculos...

qndo eu começasse a fazer isso, ai sim queria usar o whey e nao agr ja q a grana foi embora com o hiper

Postado

Quer trocar um whey por hipercalórico, é isso? Para economizar grana?!

Tenta uma albumina 80%. Tem até uma Naturovos com sabor. 84% de concentração. Mistura com aveia, leite com menos lactose ou leite de soja sem açucar. Fica economico e melhor que esses hipers baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...