Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Lombar..


massamonster

Posts Recomendados

Comece a realizar o stif e o terra e logo comecei a sentir dores na região lombar mesmo realizando o movimento corretamento com a coluna sem curvar.Ai gostaria de saber se esta dor é normal, pois o músculos da lombar estão trabalhando ou é a dor na coluna mesmo por prejudicá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for muscular isso melhora cm a adaptacao.. Se for na coluna algo esta errado... N eh normal...

Se vc esta travado... Dificuldade para se mover... Dor continua msmo deitado.. Fisgada... Ombros irregulares... pode ser coluna...

Tive desvio de lombar na infância... Eh uma dor bem diferente da muscular... Enfim.. Da pra resolver ( pelo menos meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal... Pode relaxar... Se um dia vc fizer passeio do fazendeiro suas pernas vao ficar cm a msma situacao.. São músculos q trabalham demais no dia a dia... Eh diferente de pegar pesado no supino... Eles te sustentam o tmpo tdo..

Enfim.. Uma dor na lombar.. Eh cmo qndo vc vira o tornozelo.. Eh horrivel... Latejante e te impossibilita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguem poderia falar se é falta de pratica, quando faço remada curvada após soltar o peso e ficar em pé da aquela dor de alivio na lombar, mas quando estou no exercicio nao sinto nada nela, isso é comum ou falta de pratica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo menegusso...EU.. Faço 5x5 na curvada e nunca tive isso... N ta curvando? Esqueecendo de jogar o quadril pra traz?

Lombar eh foda.m soffi mto cm isso

no máximo eu dou uma puxadinha na ultima quando estou cansado, mas fora isso eu deixo ela reta, quando for treinar vou tentar ficar olhando para o espelho e me corrigir caso esteja errado, mas eu acho que seja sobrecarga, nao sei... mas valew a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...