Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Já Planeja Luta Contra Glover “Teremos Uma Grande Luta”


Nico

Posts Recomendados

UFC-On-Fox-6-Jon-Jone-cumprimenta-Glover

UFC On Fox 6 - Jon Jone cumprimenta Glover Teixera após a luta (Foto: Reprodução Twitter/UFC)

O campeão dos meio-pesados do UFC esteve presente ao United Center em Chicago, para conferir de perto o UFC on Fox 6, e após a empolgante luta entre o brasileiro Glover Teixeira e a lenda do MMA Quinton “Rampage” Jackson, Jones fez questão de cumprimentar o brasileiro e já analisou um possível confronto entre ambos.

- Jon Jones veio até mim e disse: ‘Grande luta, eu e você teremos uma grande luta’. Eu quero provar que mereço disputar o titulo - declarou Glover em entrevista a equipe do UFC.

Vale lembrar que Jon Jones já tem um desafio marcado, o campeão encara o seu rival como treinador do TUF 17, o folclórico americano e ex-desafiante dos pesos médios, Chael Sonnen, o confronto está programado para ocorrer no card do UFC 159, no dia 27 de abril em Newark, New Jersey, EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pelas apresentações, Phenom x JJ e Lyoto x JJ, eu confiaria mais no Belfort contra o Jon Jones, mas e o Suéco hein, cozinhado pelo UFC.... na boa não que eu ache que ele vá fazer algo ao JJ mas parecem que tão tentando conceder uma derrota a ele e tira-lo do caminho fazendo essas promoções de showzinhos a la sonnen, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confiaria mais no Belfort? oloco, a luta entre eles foi um PASSEIO do Janjão, já contra o Lyoto foi diferente(apesar do resultado) o Lyoto de fato ofereceu real perigo ao janjão no primeiro round, tanto é que ele venceu esse round.

Sobre o Gustafsson, podem até esta fazendo isso mesmo que você disse, mais acho que eles não estão querendo "queimar" os contenders logo, sabe? e sinceramente, pelo que vi até agora dele, janjão leva com certa facilidade até.



Lyoto aushashahsau...Ele nao da um caldo pro Jones o victor belfort tem mas chance que o Lyoto mil vzs

ahuaheaue ta bom amigo.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou estão querendo dar mais fama ao garoto em seu país, etc, atraí-los..

Bom, na minha visão o Belfort ofereceu mais perigo pelo qual fez com o braço do JJ e durou mais também, mas foi patrolado sim..
É que eu acho que o Lyoto não faria nada de diferente do que tentou na primeira vez, só de repente teria MAIS cautela ainda e poderia adiar o resultado... Eu queria que o Lyoto (se fosse possível) descesse para a MW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou estão querendo dar mais fama ao garoto em seu país, etc, atraí-los..

Bom, na minha visão o Belfort ofereceu mais perigo pelo qual fez com o braço do JJ e durou mais também, mas foi patrolado sim..

É que eu acho que o Lyoto não faria nada de diferente do que tentou na primeira vez, só de repente teria MAIS cautela ainda e poderia adiar o resultado... Eu queria que o Lyoto (se fosse possível) descesse para a MW.

o vitor teve uma oportunidade unica, mais conhecido como "golpe de sorte", e quem assistiu aquela luta teve e impressão de que se o jones quisesse teria vencido bem antes, e de fato poderia mesmo.

já o Lyoto venceu todo um Round, se não me engano foi o único lutador no ultimate a vencer um round contra o jones(não sei se antes de lutar no ultimate, já havia acontecido isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...