Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Aes Na Adolecência


Luthien

Posts Recomendados

Bom galera,

tenho 17 anos,

1.80 de altura,

mesomorfo,

treino a 2 anos
medidas boas como:

40 de braço
67 de perna etc.

Eu estava pensando em fazer o meu primeiro Ciclo com Dura e Stano, em relação a fazer isso eu sei, a questão é , vale a pena fazer ciclos de Aes antes dos 21 anos? oque pode acontecer fazer antes dos 21?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Pode ocorrer raquitismo se caso seus eixos não estiver proto, ja vi gente ciclando sendo muito novo e não aconteceu nada, eu com 18 anos estou em um ciclo, quem tem que botar na balance para ver se vale apena ou não é vc.

Ninguém aki vai falar que é para vc cicla, e infelizmente por ser menos de idade não pode criar topicos sobre AE's

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: ESTUDE!

se voce pegar 1 hora para pesquisar e entender o assunto vai saber o lado positivo e negativo dos EA's.

acho eu, que em qualquer idade o principal problema esta em desregular sua produção de testosterona.

Po cara, valeu! Eu estou estudando sim, so queria saber oque os manolos acham de fazer ciclos antes dos 21,

os riscos eu já sei. abç!

Pode ocorrer raquitismo se caso seus eixos não estiver proto, ja vi gente ciclando sendo muito novo e não aconteceu nada, eu com 18 anos estou em um ciclo, quem tem que botar na balance para ver se vale apena ou não é vc.

Ninguém aki vai falar que é para vc cicla, e infelizmente por ser menos de idade não pode criar topicos sobre AE's

Sim, falta poucos meses para meus 18 anos,

não quero que ninguem me falar parar ciclar .. ,so quero saber oque os manolos que ciclaram antes dos 21 acharam..

abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUAHhauHU, não treino para pegar gatxinhas :b

as merdas eu sei cara, questão de colaterais, quero saber oque achou de fazer antes dos 21, ou é melhor esperar um pouco mais ..

abç!

Só vai sabe no método '' tentativa e erro '' . Foi uma suposiçao na questão de mulheres .

2-Dieta perfeita.

3-TPC perfeito.

4- Treino perfeito

Como disse acima só vai saber no método tentativa e erro , não tem como saber o que funciona melhor com ele com um ciclo , isso leva tempo , se não tem pretenção em competi eu não usaria esperaria mais .

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um amigo que aplica aleatorio, já vai fazer uns 8 meses e ele nao teve problemas, mas o youtube/ProjetoGiga falou que viu um amigo que ciclou e virou um grilo e nao cresce mais, entao vai na do NetoGym, testa e ve se da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...