Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


Lucas Jardim

Posts Recomendados

quanta besteira, por favor, se informe mais e pare de acreditar em mitos dos anos 90

você não precisa de uma proteína de rápida absorção pós treino, e muito menos pico de insulina, já que seu pre treino ainda está sendo digerido

por favor, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

hASUUHASHUSAUHSUHSUHASUHAUHAUHASUHASUHASUHAUHSUHASAUHSUHASHUAS

argumente. me prove que o pico de insulina ajuda na absorção de protein... ainda nao vi argumentos validos.

níveis hormonais. pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hASUUHASHUSAUHSUHSUHASUHAUHAUHASUHASUHASUHAUHSUHASAUHSUHASHUAS

argumente. me prove que o pico de insulina ajuda na absorção de protein... ainda nao vi argumentos validos.

níveis hormonais. pesquise.

vamos lá...

http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

The postexercise "anabolic window" is a highly misused & abused concept. Preworkout nutrition all but cancels the urgency, unless you're an endurance athlete with multiple glycogen-depleting events in a single day. Getting down to brass tacks, a relatively recent study (Power et al. 2009) showed that a 45g dose of whey protein isolate takes appx 50 minutes to cause blood AA levels to peak. Resulting insulin levels, which peaked at 40 minutes after ingestion, remained at elevations known to max out the inhibition of muscle protein breakdown (15-30 mU/L) for 120 minutes after ingestion. This dose takes 3 hours for insulin & AA levels to return to baseline from the point of ingestion. The inclusion of carbs to this dose would cause AA & insulin levels to peak higher & stay elevated above baseline even longer.

So much for the anabolic peephole & the urgency to down AAs during your weight training workout; they are already seeping into circulation (& will continue to do so after your training bout is done). Even in the event that a preworkout meal is skipped, the anabolic effect of the postworkout meal is increased as a supercompensatory response (Deldicque et al, 2010). Moving on, another recent study (Staples et al, 2010) found that a substantial dose of carbohydrate (50g maltodextrin) added to 25g whey protein was unable to further increase postexercise net muscle protein balance compared to the protein dose without carbs. Again, this is not to say that adding carbs at this point is counterproductive, but it certainly doesn't support the idea that you must get your lightning-fast postexercise carb orgy for optimal results.

To add to this... Why has the majority of longer-term research failed to show any meaningful differences in nutrient timing relative to the resistance training bout? It's likely because the body is smarter than we give it credit for. Most people don't know that as a result of a single training bout, the receptivity of muscle to protein dosing can persist for at least 24 hours: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21289204

More from earlier in the thread:

Here's what you're not seeming to grasp: the "windows" for taking advantage of nutrient timing are not little peepholes. They're more like bay windows of a mansion. You're ignoring just how long the anabolic effects are of a typical mixed meal. Depending on the size of a meal, it takes a good 1-2 hours for circulating substrate levels to peak, and it takes a good 3-6 hours (or more) for everythng to drop back down to baseline.

You're also ignoring the fact that the anabolic effects of a meal are maxed out at much lower levels than typical meals drive insulin & amino acids up to. Furthermore, you're also ignoring the body's ability of anabolic (& fat-oxidative) supercompensation when forced to work in the absence of fuels. So, metaphorically speaking, our physiology basically has the universe mapped out and you're thinking it needs to be taught addition & subtraction.

Acho você que tem que pesquisar, colega :)

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A véi vc so pode ta de brinks com minha face...

o que vc quer mostrar com essa "pesquisa"

"Proteinas podem instimular a insulinda -> mas carb são mais efetivos..."
"o corpo acumula gorduras mesmo sem a insulina -> mas com a insulina os efeitos são maiores..."

Q a insulina não tão importante,porem, ela adianta todos os processos sitados na pesquisa!

o.O' contradição não?



em relação a segunda "pesquisa" ela sim condiz. "Janela" são coisas passadas. So que fique claro que com uma quantidade de carb + protein a síntese desses macros serão mais rapidos que outros alimentos vendo que essa "refeição" nao é unica por dia , ou seja: precisamos ingerir e sintetizar uma grande quantidade de proteinas pos/ pre treino e a insulina vem como ajuda na sintese da mesma . MESMO demorando hours para q ela venha trabalhar ainda assim a responsabilidade dela é bem efetiva.

OBS: voltemos a dieta do rapaz que acho q tem mais dificuldade nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A véi vc so pode ta de brinks com minha face...

o que vc quer mostrar com essa "pesquisa"

"Proteinas podem instimular a insulinda -> mas carb são mais efetivos..."

"o corpo acumula gorduras mesmo sem a insulina -> mas com a insulina os efeitos são maiores..."

Q a insulina não tão importante,porem, ela adianta todos os processos sitados na pesquisa!

o.O' contradição não?

Não, não existe uma contradição, proteína também causa o pico de insulina, mas o mesmo depende, se voce come um alimento de alto IG em jejum é muito diferente do que comer um alimento de alto IG depois de ter comido outros alimentos

leia todo o artigo, principalmente a parte da conclusão no final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,81

Peso:80

Medidas: braço:33

Objetivo da dieta: bulking

3922 kcal carb: 485 prot: 288 gord: 100

Desjejum/ pre treino
3 pães integrais cal:403 carb: 85 prot: 13 gor:
30 g de albumina cal:109 carb: 1.5 prot: 25 gor:
400 ml de leite cal: 315 carb:25 prot: 15 gor: 20
Pos treino
30g whey protein
2 pães integrais cal:269 carb: 57 prot: 9 gor:
30 g de albumina cal:109 carb: 1.5 prot: 25 gor:
400 ml de leite cal: 315 carb:25 prot: 15 gor: 20
almoço
200 g arroz cal:240 carb: 50 prot: 6 gor:2
100 g feijão cal:131 carb: 24 prot: 9 gor:1
100 g carne cal:166 carb: 0 prot: 27 gor:6
salada a vontade
lanche 1
30g de albumina cal:109 carb: 1.5 prot: 25 gor:
400 ml de leite cal: 315 carb:25 prot: 15 gor: 20
lanche 2
200ml de leite cal: 160 carb:12 prot: 7 gor: 10
100 g de aveia cal: 317 carb:51 prot: 12 gor: 6
jantar
100 g arroz cal:120 carb: 25 prot: 3 gor:1
100 g feijão cal:131 carb: 24 prot: 9 gor:1
100 g carne cal:166 carb: 0 prot: 27 gor:6
salada a vontade
ceia
200 g claras de ovos cal:103 carb: 0 prot: 25 gor:0

hey man como vc identifica seu biotipo?

ecto,endo,meso... mistureba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kra eu não entendo muito a definição de biotipo, biotipo é a predisposição genetica, ou como está o corpo no momento?
se for a predisposição genetica me indentifico como ectomesomorfo
tenho uma media dificuldade de ganhar peso e medidas e uma media propensão a acumular gordura, mas queimo ela muito rapido numa dieta com esse objetivo

Editado por Lucas Jardim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não existe uma contradição, proteína também causa o pico de insulina, mas o mesmo depende, se voce come um alimento de alto IG em jejum é muito diferente do que comer um alimento de alto IG depois de ter comido outros alimentos

leia todo o artigo, principalmente a parte da conclusão no final

eu li manolo... ele me acrescentou, OBRIGADO.

só que ele ainda condiz com minha ideologia... apesar me me mostrar fatos que JA ME ACONTECERAM em cut.

sendo que seria mais indicado o uso desse artigo pra quem esta no mesmo como um reforço ao uso da propria protein como gerador de pico.

e a insulina em baixa como um fato vantajoso em nives baixos de carb por dia.

" You will get insulin spikes even on a low-carb, high-protein diet. Rather than worrying about insulin, you should worry about whatever diet works the best for you in regards to satiety and sustainability." http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

bom kra eu não entendo muito a definição de biotipo, biotipo é a predisposição genetica, ou como está o corpo no momento?

se for a predisposição genetica me indentifico como ectomesomorfo

vem com a genetica mano... tipo vc nao muda seu biotipo "graças a malhaçãaoooooo maaaaanooo" hehhe

ela vem contigo e vai morrer contigo.

ectomesomorfo? seria um cara que tem pre-diposição a granhos musculares com estrutura de Ecto? e perca facil de massa?

me explica ai como vc se define

NADA DE CIÊNCIA e sim conhecimento corporal... tipo COMO VC ACHA Q VOCE FUNCIONA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parese um MESO. :]
então cara... se vc se ver desse jeito... sua dieta está bem efetiva seria legal vc se preocupar com apenas alguns detalhes
como eu ja disse sobre o pos treinho (caso vc nao queira seguir por seus motivos, ok.)
algumas coisas q vc deve se preocupar:
Vitamina C.
complexo B.
Um treino realmente efetivo. (quele q vc sai acabado da academia, mesmo q com pesinhos de 5 kilos no supino) [até pq espero q saiba q peso nao é EFETIVIDADE]

e me diz uma coisa... quanto ta passando de calorias na sua dieta? pq tem la 3922 kcal total da dieta... porem ela esta passando quanto de Kcal?



eu meteria 150g de frango no Lanche 1
e + 150g de frango na ultima refeição ! cabei de pensar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...