Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Raça De Cão?


LucasVieira

Posts Recomendados

Publicidade

Tinham 3 labradores (da minha irmã) em casa.. 1 branco, 1 marrom e 1 preto.

O branco (bruce) era MUUUUUUUUUUUITO amigável velho. Eu acordava e ia na cozinha lá no fundo, ele me acompanhava do meu lado, sentava com a cabeça no meu pé e esperava eu comer.. Eu falava "vamo" e ele me levava até o portão!

Ele e os demais, eram obedientes demais.. era falar "Não" e ele não saia do portão pra fora, não entrava em casa, não chegava perto de visitas com medo etc etc.. Falava 'pro fundo' e eles iam lá pro quintal. Inteligentes demais!

Mas ae minha irmã saiu de casa e levou todos! -.-

To querendo comprar um DOGO ARGENTINO agora. O problema é que não acho aqui na minha região. "INTERIOR DE SP, PROXIMO A PRESIDENTE PRUDENTE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham 3 labradores (da minha irmã) em casa.. 1 branco, 1 marrom e 1 preto.

O branco (bruce) era MUUUUUUUUUUUITO amigável velho. Eu acordava e ia na cozinha lá no fundo, ele me acompanhava do meu lado, sentava com a cabeça no meu pé e esperava eu comer.. Eu falava "vamo" e ele me levava até o portão!

Ele e os demais, eram obedientes demais.. era falar "Não" e ele não saia do portão pra fora, não entrava em casa, não chegava perto de visitas com medo etc etc.. Falava 'pro fundo' e eles iam lá pro quintal. Inteligentes demais!

Mas ae minha irmã saiu de casa e levou todos! -.-

To querendo comprar um DOGO ARGENTINO agora. O problema é que não acho aqui na minha região. "INTERIOR DE SP, PROXIMO A PRESIDENTE PRUDENTE"

Cara, labrador é um cachorro muito bom mesmo.

Se um dia eu voltar a morar em casa (tô em apartamento agora) vou adquirir outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakamoto, tu tem quintal grande? criar um dogo argentino em casa ou apartamento deve ser dificil

Quintal é composto por uma area de uns 6x3. Um espaço com uma arvore uns 10x7 e a garagem que fica fazia.. Isso no fundo de casa.

Ai na frente tem outra area e um espaço razoavel..

No fundo disso tudo tem um terreno que antigamente tinha uma horta, agora ta vazio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...