Ir para conteúdo

Dieta Cutting A 15 Dias, Fezes Ficando Ressecadas

netrix

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, isso é estranho mas é o seuginte:

Eu comecei uma dieta de cutting que completou 15 dias hoje, estou desde a segunda passada fazendo o EC. Até ai tudo bem, mas o que está acontecendo é:

Estou cagando pouco kkkkk, e quando vou sai pouquissima e ressecada.

Não estou mais dando aquelas cagadas federais, a ultima foi domingo. Mas também estava a uns 2 ou 3 dias sem ir ao banheiro pra isso.

A dieta é essa:

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTI1OTU=

Não está ai mas como muita salada, com alface, tomate, cebola,.

Tomo de 5 a 7 litros de água por dia.

E 120g de aveia por dia, até onde sei a aveia é boa para o intestino né?

Devo me preocupar com isso?

Postado

eu tinha ido viajar esse final do ano ... so que n levei meus suplementos nem nada ... resultado : dieta foi sem aveia sem salada , baixo consumo de carb , sem exercicios e agua em baixo consumo : deu no que deu , o bagui parecia pedra .. n quiz sair de jeito nenhum KKKKKKKKK mandei 2 pilula de almeira prado 46 e 3 horas depois parecia que tava de diarreia e libero tudo UEAHUEAHUEA

Postado

kkkkkkkk, mas eu estou na dieta certinho pow....

Muita aveia, salada, agua, exercicios....

Tipow... sai a merda ta ligado? Mas sai pouco e ressecada. Quando vou limpar nn ta melado kkkkk

Postado

UEAHUEAHUEAHU QUE PAPO OSSOOOO KKKK ... mano continua a dieta de boa , se vc ta conseguindo defecar tranquilo , agora se intupir dentro o bagui ja sabe manda almeida 46! kkk ou se caso preferir supositorio :lmaosmiley:

Postado

kkkkkkkkk o papo é meio estranho mesmo hsuahsuahsaus

Vou continuar com a dieta, só acho estranho pq to comendo muitas fibras diariamente. Mas deixa ve né kkkkk Sai pouco mas sai

Visitante usuario_deletado172373
Postado (editado)

vc ta tomando bastante água? li que se a gente comer bastante fibras mas não tomar água o suficiente, ao invés das fibras ajudarem, elas fazem o papel inverso e acabam travando o nosso intestino

abraços

Editado por flavioto
Postado

Como falei lá em cima, tomo de 5 a 7 litros por dia.

Aveia são 120g diárias e fora a salada!

Vi que a cafeina pode causar isso tbm, confere?

Estou consumindo diariamente 450mg de cafeina, por conta do ECA, que estou finalizando os 15dias on na segunda

Postado

Fala netrix, blz?

Pesquisando na net eu achei algumas coisas, talvez você possa avaliar seus hábitos e ver se algum confere com as causas da constipação intestinal:

(não vou citar todos os motivos, como falta de fibras, líquidos ou sedentarismo, pois já imagino que não seja seu caso)

Sobre o EC, nunca tomei, mas abaixo tem uma causa que é referente à medicação, mas não sei se o EC entraria como uma dessas.

• Medicação, por exemplo, diuréticos e aqueles contendo ferro, cálcio, alumínio

Do café eu nunca ouvi nada sobre isso não cara. O que poderia acontecer é: as pessoas, que por pressa, tomam o café para fazerem suas coisas e deixam de tomar água, dificuldando a formação do bolo fecal, que não é o seu caso

Postado

Fala Flavio, tranquilo mano, então...

O que vi foi algo que a cafeina poderia fazer secar um pouco as fezes.

O EC é E(efredina- Franol) C(cafeina).

No caso essas substancias causariam o ressecamento? é isso?

Postado (editado)

Então cara, eu acho que a composição da efedrina não deve estar incluso nisso não. Foi só pra saber se vc tomava alguma outra medicação por algum problema antigo de saúde.

Por outro lado, durante meu cutting eu também sofria com isso. Eu pensava que a minha fonte de fibra era suficiente. Talvez possa ser isso. Aumentei as fibras através de granola, pêra e alimentos integrais e toda dia seguinte pela manhã era banheiro na certa. Quem sabe as suas fibras não estejam tão bem quanto vc pensa. Procure comer as frutas com a casca também(se vc come frutas)

Meu pequeno conhecimento acaba aqui, espero ter ajudado e que vc consiga concertar isso

Abraços

Editado por flavioto
Postado

Pow parceiro valeu as dicas ai, vou aumentar as fibras. Esqueci de mencionar que como arroz integral também, que ai já são mais fibras.

Sobre as frutas, eu só como mais no domingo, como umas 4 bananas, melancia etc....

Começei a tomar tb um suco verde, com um limão, 2 folhas de couve e um ramo de hortelã com 300ml de agua!

Deixa vê no que da agora! vlws a ajuda

Postado

Por um acaso,você demora muito pra ir ao banheiro ?

Enquanto as "fezes" estiverem no trato intestinal ele estará absorvendo água dela.Talvez seja esse o motivo do aspecto ressecado.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...