Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico - Cafeina Pura

Day Rebac

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de tirar uma duvida em relação a Termogênicos, vi em vários lugares sobre como usar, horários e tal. Mais nenhum foi totalmente claro de entender.

Alguns lugares que pesquisei a informação era: Tomar 30min antes do treino. Outros diziam: Tomar 15 min antes do cafe da manha.

Ai pergunto: Qual o melhor horário pra tomar um termogênico sendo que eu vou pro treino as 21h00m (próximo do horário de dormir)?

Tenho uma dieta sem carboidratos caso isso auxilie em algo.

Ja agradeço a disposição de pessoas que possam me ajudar com essa duvida!

Postado

Depende da concentração e recomendação - apesar de que recomendação de alguns suplementos é uma merda. Se você não tiver costume com estimulantes, no caso a cafeína, comece com pouco e depois aumente... Tem suplemento com 420mg de cafeína em uma cápsula, outros com 110mg, 220mg... Se for para fracionar eu prefiro tomar 1 de manhã, um pré-treino e um pós-treino. Sempre acompanhado de uma refeição anteriormente.

Postado

Sim, o que eu tomo é de 420mg em duas capsulas. Ontem tomei por volta das 17:00 preocupada com meu sono depois... Me deu o maior gás mas demorei pra conseguir dormi. Hoje já tomei em jejum pra vê se o efeito é o mesmo e dura até o horário do treino.

Mas realmente não tinha pensado em fracionar as doses, tomar um pela manha e outro antes do treino... Vou testar esses horários tbm. Valew 1mv pela sugestão.

Postado

Realmente acho que tomar umas 6/7 hrs antes de dormir é tranquilo. Pq fazendo as contas realmente foi mais ou menos isso ontem a noite.. pq tomei por volta das 17:00 e consegui pegar no sono logo depois das 00:30 hrs. E acordei ate disposta as 05:30hrs pra trampar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...