Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puran T4


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Tenta vender e com o dinheiro vai de clemb ou algum termogenico mais potentezinho pq tireoide nem é brincadeira

ja pensou se desregula saporra pro resto da vida ? ^^

Soh se ele comprar umas 10ml de clembuterol... Puran t4 não custa nem R$10...

que foda oque faço vou ter que jogar fora :(
Se morassemos na msm cidade eu quebrava essa pra vc e comprava seu Puran T4 pra eu tomar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
cara vou usar tambem mais pelo que li as dosagens muda T4 400mcg = 75mcg+ o - 100mcg de T3 e quem falar que voce vai usar pelo resto da vida é mito não tem nada comprovado.. vou ciclar T4 + Trembolo+proprio+clenbu
Bom, no meu caso eu possuo hipotiroidismo então não tem outro jeito de colocar minha tiróide no lugar se não for através do remédio... Se eu parar volta tudo de novo...

Agora pra quem não tem problema e começa a toma eu acho desnecessário... Soh se vc tiver que ganhar algum campeonato... Pra mim eh besteira... Fico com pé atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que muitos pensam, T3 é muito mais seguro do que alguns AE's e doses que utilizam por aqui normalmente.

Inclusive considero mais seguro do que Clemb e ECA (pra mim que tenho problemas no coração está entre os fatburn não-esteroidais mais top em minha opnião, juntamente com L-carnitina injetavel)

Doses de T3 são reversíveis naturalmente e em pouco tempo para o estado natural do organismo.

Da uma olhada no post que coloquei no tópico do João@:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111970-puran-t4-ou-t3/?p=1447837

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...