Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Massa Magra, Desanimo Me Ajudem.


muriloff

Posts Recomendados

Pessoal tudo bem

Galera o negocio e um seguinte, estou malhando a aproximadamente 1,5 ano seguindo rigorosamente, dias de treino etc. Mas acontece e que estou atualmente sem remuneração na minha empresa, que esta prestes a quebrar srsr, e por isso fica difícil gasta com suplementos, tenho faculdade para terminar, sair de fim de semana intao suplemento acaba não sendo a prioridade.

Confesso que mesmo com grana nunca segui dieta nenhuma ja tive bons gastos com suplementos, mais pelo meus ganhos de uma pessoa de estrutura óssea fina ( magra )

cheguei a crava 42 cm de braço, 41 de panturrilha sem seguir dieta, ( pois meu corpo precisa de 190 a 210g de proteína e muita coisa peso 95 kg ), intão fica dificil bancar uma dieta com frango, peixe, suplementos não to com grana pra isso.

Oque eu quero saber e um seguinte estava cravando 42 cm de braço, esta foda pa conseguir derrepente fui tira medida hj caiu pa 41 cm e uns quebrado, estava tao motivado para partir para 43 e acontece isso po desanima. Sei que vcs vão falar que sem dieta e impossível ganha massa mais pq cheguei a quase 42 cm, 95 kg sem dieta e com bf baixo ? Estou desanimado e com a variação de massa muscular, oque sera que esta acontecendo que tem dias que estou tao bem, e outro me sinto um merda ? Sera so ganho de liquido, gordura ?

Oque fazer desencanar e continuar treinando que e assim mesmo ? Ocorre isso com vcs ?

Pessoal sou leigo no assunto, mais consegui um bom ganho de massa, mais isso me deixa confuso me ajudem. ? lembrando que nao tenho grana para dieta, mais vcs são assim tb, tem dias que estão secos e tem dias que estão inchados independente da dieta ? abraços

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, desencana com essa variação tão pequena. Existem organismos e organismos, você tem que conhecer bem o seu. Tem caboclo aqui no fórum que varia seu peso corporal em 3kg pra mais ou pra menos, em questão de um dia, tudo isso por causa da retenção líquida. Faça uma média durante a semana referente ao seu peso para ter uma ideia de variação.

Outra coisa é genética, e como tudo na vida tem limite, ela também te dá suas limitações. Embora muitos digam que o corpo humano não tem limites, eu acho controverso, se não o peso dos ficiculturistas de hoje em dia seria medido em arroba, igual os bois lá na roça. Se teoricamente você chegou no seu "limite" sem dieta regrada, com uma irá mais adiante ainda.

Desanima não, trace objetivos, tanto pessoais quanto profissionais, pelo visto ainda é novo, e tem bastante para aprender...

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...