Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 141,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah vaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha só quem apareceu moçadaaaaa!!!! Ieu memo, Tião Carreiro em carne e osso. Mais carne do que osso é claro, e a banha mediana!! rsrs Galera, que eu sei que não acom

• Faaaaaaaaaaaaaaaaala peãozada cumé que oceis tão? Bão memo?? Então ta bom uai... Sol chegando, calorzinho aparecendo, e eu me animo quando isso acontece. Então pra vocês que me acompanham, s

• Aoooooooooooooooooooooooo bando de biscate, tudo na paz por aí?? Como foram as entradas?? Tudo tranquis?? O Caipira aqui não morreu não, nem foi pisoteado por um cavalo ou boi brabo também não!!

Imagens Postadas

Postado

Eu treino perto do trabalho, no Jabaquara (pertinho do aeroporto). Só que os caras querem a sua alma pra vc treinar um dia na faixa, ficam ligando e perguntando se vc gostou da academia pra fazer lá, hahahaha.

Podemos ver um GymPass num local que fique sussa pra todos, tipo Pinheiros? Moema? Imediações da Paulista tem uma Gaviões 24h tb

Eu não acho ruim de pagar um treino avulso não. Tem um suportezinho de agacho pelo menos? E essa academia Gaviões aí, pra mim fica bem fácil também. Você já foi alguma vez nela?

Postado

Eu não acho ruim de pagar um treino avulso não. Tem um suportezinho de agacho pelo menos? E essa academia Gaviões aí, pra mim fica bem fácil também. Você já foi alguma vez nela?

Onde eu vou, pra não dizerem que não tem diária, eles cobram módicos 50 contos. Ridículo! GymPass vale bem mais a pena nesse caso.

Eu já fui na Gaviões de Perdizes e curti, mas não tinha suporte pra agcho. Um amigo frequenta a da Paulista e diz ele que tem na de lá!

Meu diário

Postado

Agachamento - 1x12 (50kg) - 1x8 (90kg) - 2x5 (114kg) - 1x6(116kg) - Agachamento bem legal hoje, consegui progredir numa boa, 116kg subiu igual macaco hidráulico, claro que com boas veias saltadas no pescoço e umas caras feias, mas nada impossível. Incrível o poder de uma dieta legal.

Não sei porque, mas ri tanto com o macaco hidráulico! kkkkkkkkkkkkkk

Não sei porque imaginei um macaquinho (de verdade) subindo bem devagar e cadenciado... KSPOAKASPOKASPOKASPOKASPOKPASKPASKO

We are all gonna make it brah!

Nova assinatura do Tião:

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. FUARRRRRRRRRRK!

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada, brah. SL 5x5 do Caipira

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? U mirin?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Fala tião. Vc sai do SL mas o SL nunca sai de vc!!! shuhssauuhas já tentei tbm, mas essa porra não me deixa, o que fiz foi adaptar alguns exercícios mesclando com o SL 5x5. Está supimpa!!! Dps posta esse novo treino ai todo esquematizado, qro por novos exercicios pro meu tbm xD

Valeu, abraços, meu caro Tiao!

Eae Tião,cheguei aqui...Seus causos são os melhores!

Cara suas cargas tão boas mesmo,concordo com o renan.

E já que vc vai partir pra um abc2x pq não experimenta um no estilo ABO,tipo esse aqui curto bastante esse metodo de treinamento.

abraços.

Eai rabisks, como é esse tipo de treino na semana? Seg à Sexta? Aliás, como é o método? Faz tempo q n sei nem pra onde vai nesses treinos AB.

Editado por WebeR (veja o histórico de edições)

Postado

"Treino em comunidade" heuheheu

O pessoal de boa na academia fazendo seu dropset na rosca direta com halteres coloridos (eu) quando aparecem 17 jovens entrando na academia, todos vão revezar juntos no supino. Trágico para todo o resto.

Postado

Onde eu vou, pra não dizerem que não tem diária, eles cobram módicos 50 contos. Ridículo! GymPass vale bem mais a pena nesse caso.

Eu já fui na Gaviões de Perdizes e curti, mas não tinha suporte pra agcho. Um amigo frequenta a da Paulista e diz ele que tem na de lá!

Hmmm a gente pode ir na de lá então. Outra coisa, eu estou desesperado pra voltar pro interior, não aguento mais ficar em SP. Porém eu volto logo, dia 6 de janeiro. Daí a gente pode marcar pra frente dessa data que dá mais tempo de se organizar e até de chamar mais gente como o Renan. O que vocês acham?

Postado

Hmmm a gente pode ir na de lá então. Outra coisa, eu estou desesperado pra voltar pro interior, não aguento mais ficar em SP. Porém eu volto logo, dia 6 de janeiro. Daí a gente pode marcar pra frente dessa data que dá mais tempo de se organizar e até de chamar mais gente como o Renan. O que vocês acham?

Por mim, as duas opções valem! É uma honra poder treinar com vcs e meus pesos de franga :D

Meu diário

Postado
  • Autor

Fala rapazeada do mal, tudo na paz???

Final de ano no capiroto, é serio, várias coisas saindo da porra da programação e outras várias dando errado, então está um pouco foda!!

Espero que eu comece o ano com o pé direito, porque esse final aqui está foda! Não sei se é aquela porra que dizem do de uns dias antes do aniversário que acontece umas merdas e tal!!

Ah, só pra deixar registrado. Dia 10/01 é niver do caboclo aqui, então presentes como sela, arreio, rédeas viola esses trem do tipo são muito bem aceitos.

voltando...

Os treinos estão acontecendo, o que não está acontecendo é sobrar tempo para relatá-los, mas vou colocar essa buceta em ordem!! Outra coisa é que apareceu esse final de semana umas boas propostas pro caboclo aqui, então espero que até o final do primeiro trimestre, MUITA coisa mude em minha vida.

E vamos que vamos!!

O causo a ser liberado até dia 31/12 será: IMPOSSÍVEL.

Ótimo causo, ao menos pra mim foi hahahahahha!!

Beijo a todos, e desculpem a correria mardida!!

Aaaaaaah...o treino depois do dia 06, está mais do que aceitooo!!!

Editado por Tião Carreiro (veja o histórico de edições)

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

Fala rapazeada do mal, tudo na paz???

Final de ano no capiroto, é serio, várias coisas saindo da porra da programação e outras várias dando errado, então está um pouco foda!!

Espero que eu comece o ano com o pé direito, porque esse final aqui está foda! Não sei se é aquela porra que dizem do de uns dias antes do aniversário que acontece umas merdas e tal!!

Ah, só pra deixar registrado. Dia 10/01 é niver do caboclo aqui, então presentes como sela, arreio, rédeas viola esses trem do tipo são muito bem aceitos.

voltando...

Os treinos estão acontecendo, o que não está acontecendo é sobrar tempo para relatá-los, mas vou colocar essa buceta em ordem!! Outra coisa é que apareceu esse final de semana umas boas propostas pro caboclo aqui, então espero que até o final do primeiro trimestre, MUITA coisa mude em minha vida.

E vamos que vamos!!

O causo a ser liberado até dia 31/12 será: IMPOSSÍVEL.

Ótimo causo, ao menos pra mim foi hahahahahha!!

Beijo a todos, e desculpem a correria mardida!!

Aaaaaaah...o treino depois do dia 06, está mais do que aceitooo!!!

O meu aniversário é antes... 25/12 (sim no dia de natal)... :P

Postado

Buenas, caipira.

Correria braba, faz parte. Tudo em prol de um bem maior, então ta valendo.

Se todas as mudanças forem pra melhor, que assim seja, meu velho. Tudo de bom pra ti e que tudo dê certo.

O importante é seguir. ihuuul

Abraço!

Postado
  • Autor

O meu aniversário é antes... 25/12 (sim no dia de natal)... :P

Carbonera de Jesus?

Buenas, caipira.

Correria braba, faz parte. Tudo em prol de um bem maior, então ta valendo.

Se todas as mudanças forem pra melhor, que assim seja, meu velho. Tudo de bom pra ti e que tudo dê certo.

O importante é seguir. ihuuul

Abraço!

Obrigado meu amigo... positividade é sempre bem vinda nessas horas...

INFERNO ASTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. Lembrei o nome dessa porra!!! To nesse trem aí, certeza!!

Providenciarei frangos cachaças e charutos, pra deixar na encruzilhada!! Acho que só assim viu!! PQP!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Aoooooooooooooooooooooooo bando de biscate, tudo na paz por aí??

Como foram as entradas?? Tudo tranquis?? O Caipira aqui não morreu não, nem foi pisoteado por um cavalo ou boi brabo também não!!

Apenas umas pequenas férias para mim, meu corpo e minha mente.

Nesses últimos dias, não rolou buceta nenhuma de treino, nem BW nem nada, só uns sacos de silo de cana pra tratar dos animar lá da roça e nada mais. Alguns dias de cana, é claro e um aumento na panceta, mas algo que já era esperado, tendo em vista a minha dieta que foi do caralho. Comi horrores, aumentei apenas 1,5kg desde a ultima pesagem no ultimo dia de treino, e consegui manter a massa muscular até que legal, pois estou usando o termômetro das pessoas que não me viam há tempos, sempre com elogios e bla bla blas!!!

Hoje voltarei novamente pra roça pra recepcionar uma Companhia de Reis que irá almoçar amanhã lá na fazendo, então iremos matar um porco e uns sete frangos, pra fazer aquele almoço. Já a noite, será a despedida das mini-férias, regada a um bom churrasco. Bom, acho que é isso bando de marombeiro bombado!! Eu vou ficando por aqui mais uma vez e deixo de presente, o que?! Nada mais, nada menos que o tão esperado causo.

Peço desculpas ao que aguardaram na semana passada, mas eu tive um imprevisto na sexta-feira, qual não pude comparecer aqui na empresa. Tive que fazer um bate e volta em Salvador, cheguei e fui direto pra roça (MG).

Causo – Impossível

Dezembro, férias, praia, shows de verão. Tá aí uma combinação que eu jamais me imaginaria curtindo novamente, mas uma série de fatores me fizeram voltar no tempo, na época de adolescência quando isso era certeza de acontecer as férias de verão.

Quarta-feira

Rever amigos antigos era a prioridade, já que pelar todo salgado na praia, nunca foi a minha praia. Resolvi então visitar um velho amigo, forrozeiro da noite, um verdadeiro Shrek, é serio, tenho certeza que quando fizeram o filme se inspiraram nele, mas isso não tem importância alguma, era só pra poder colocar uma imagem nele. Pois bem, resolvemos nos encontrar a noite no quisque de um outro amigo, o Alemão. Uma noite agradável, conversamos e bebemos a noite inteira, até que o Alemão lembrou:

- Poooorra, amanhã começam os shows aqui na cidade, e eu ganhei ingresso para os camarotes, todas as noites, mas não vou poder ir, vocês querem.

- Claaaaaaro – respondemos em sincronia.

Mas o Shrek se lembrou que não poderia ir, morri com dois pares de pulseiras para todos os dias, uhuuulll... agora é só achar quem queira ir.

Quinta-feira

A missão era achar alguém para ir no show mais tarde que naquele dia seria Natiruts, ok, não é a minha banda favorita, mas conheço algumas musicas e da para curtir. Mobil, vamos na casa do Mobil pra ver se ele topa ir. Não estava. Jr, vamos lá ver!! Naaada.... Caralho, vou sozinho mesmo nessa porra??

- Coroa, ta afim de ir curtir uma noitada com o seu filhão aqui?

- É show do Skank?? – meu cuuuu, é incrível como esse velho só sabe o nome dessa banda, é serio. Ele é Curintia, e pra ele o goleiro ainda é o Ronaldo e o meia ainda é o Marcelinho Carioca, e eu não estou brincando, ele fala isso mesmo, seguido de uma boa risada.

- Não véio, é Natiruts.

- Nati o que?

- ruts pai, ruuuuuuts!!! Reggae loko, pesaaaado (sqn), só maconha rolando, as mina de rasta e tudo mais, bora?!

- Ué, se é bom assim, vamos sim.

Aeeeeeeee... arrumei um parcero pra poder curtir comigo. E isso não era a primeira vez, sempre saímos juntos, entes dele virar evangélico, e sempre foi muito legal. Bom. Tardezinha marota, nada muito pra fazer, peguei meu lindo dog e fui dar uma corrida berada da praia. Aquela fominha básica bateu, opaaa...

- E aí Totó, topa esticar até o bar da Dona Luci e comer aquele pastel de camarão especial que só ela sabe fazer? – Perguntei ao meu cachorro.

Com um sorriso tremendo, entendi aquilo como um sim. Fumo!! Ao chegar vi que a fachada estava diferente.

- Ei amigão, cadê a Dona Luci?

- Ela vendeu o bar para outra pessoa.

- Porra, to numa fome lascada, vim correndo, pensando que ia comer aquele pastel de camarão especial dela.

- Ela vendeu o bar e a receita junto, se quiser podemos fazer pra você!

- Ah vá que a véia largô aquela receita maravilhosa proceis.

- É serio!

- Então manda essa bagaça lá, quero só ver.

Vinte minutos se passaram, a ofegancia, ofegação, ah sei lá se existe esse carai de palavra, paramos de ofegar, deu pra entender né?! Eu e o Totó. Eis que surge da cozinha aquele lindo pastel, a cara estava boa, o gosto?! Nem tanto, não era como o da Dona Luci, mas era comível. Acompanhado de um maravilhoso suco de açaí, terminei e voltei numa bela caminhada, pra casa.

18h – Chego em casa.

Num belo grito ao estilo Tião Carreiro.

- Aooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo véio, bota a dentadura aí... bora tomar banho e botar as traia, que logo vamos sair hein.

- Ta boooooom.

Ele nem é véio assim, eu é que fico zoando ele.

Cueca da sorte, regata do mal e aquela bermuda Jeans devidamente colocados, partimos. Resolvemos sair mais cedo, afinal aquela porra de centro lota e achar vaga é mais raro que show do Djavan. Chegamos cedo.

- E agora filho, onde vamos jantar?

- Jantar?? Ta locão é?? Comi um especial de camarão lá da Dona Luci.

- Hhahahahahahaha... lá mudou de dono, dizem que está uma merda.

- Ah váááá, até que estava bonzinho.

Ele comeu algo no Méqui!

Butamos as pulseirinhas e lá estávamos, curtindo mais uma noite com o meu coroa. Aquelas músicas mais ou menos, no préshow, analisando as possíveis vítimas e fazendo aquele esquenta! O véio ficou mais de boa!! Quaaaaaaaaaaaaando... sons extraterrestres esvaíram de minhas entranhas. Mas que porra é essa?? Dor de barriga agoooora não, por favor. Anunciei o mal súbito ao meu pai.

- Eu te falei que lá está uma merda, hahahhahaha...

- Orra, não fala assim não, o trem aqui é serio po. Vou procurar um lugar que tenha papel pra poder me prevenir.

Mas que caralho essas porras de maconheiros viu, vou te contar, eles me foderam. Explicarei: no banheiro eu já tinha ido olhar, não tinha papel, o que me restava? Sim, ir nas barracas dentro do complexo para poder pedir ajuda papelistica, só que, se você esta prestando atenção nessa merda aqui, sabe que estava prestes a iniciar um show de reggae, e o que o publico de shows de reggae curtem? NHACOMA (leia ao contrário (as sílabas, imbecil)), cigarrinho do capeta, cachimbo do saci e por aí vai. Pois bem o caipira aqui na pura inocência pedindo papel (guardanapo) nas barracas e pra minha surpresa, todos me olhavam com cara de indignação: nossa, que maconheirinho mais fulero esse, nem traz a própria ceda.

Mas gente eu só quero CAGAAAAR!! Ah, quer saber, vão tudo pra puta que os pariu, vou me virar sozinho.

Aquele trem começou a piorar, parecia que tinham Gremlins dançando Macarena dentro da minha barriga, estava foda, eu precisava dar um jeito naquilo. Voltei ao banheiro, que por sorte na área VIP não era daqueles químicos, mas também não era nada disso que oceis tão pensando, eu juro que não tinha nada de luxo, mas nada mesmo, pois bem, ou era aquela hora, ou o cardo ia escorrer perna a baixo.

Escolhi a ultima portinha, já que todo o banheiro estava coberto por uma lamina d’água, tirei o meu tênis, pisei em cima dele e numa manobra de Cirque Du Soleil misturado com movimentos de BW, consegui tirar a bermuda e cueca e pendurar na maçaneta. Ok, como em uma cena do filme Deby e Loyd, lá se foi o que tanto me afligia, e agora?? Agora?? Foda-se, vai a cueca mesmo, feito um mestre milenar do origami, fiz 435 dobraduras para poder me limpar e saber que estava tudo em paz, nunca vi um trem daquele.

Saí bem mais aliviado, enquanto meu velho me zuava até a morte, mas tudo bem, o problema estava resolvido. Voltei a beber!!

Mas espera! Que porra é essa? De novo nãããããããããããããão!!! Na boa, o que eu vou fazer agora?? Corri pro banheiro sem poder pensar em alguma solução. Manobra de Cirque Du Soleil feita no modo hard módafóquer blaster rápido, e lá se foi outra sessão. POoooooOooOOoorra velho – gritei – E agora? Ah, vai a meia mesmo, usei uma delas. Como o fluxo foi menor, deu pra usar só uma, a outra eu reservei no bolso para uma próxima, caso tivesse.

Mas gente, pensa comigo, o que um cara, sem cueca, e sem meias poderia fazer num lugar desses? Eu precisava ir embora, tomar um remédio e repousar meu corpo para que ele pudesse se recuperar da desidratação que estava sofrendo, podendo assim acordar bem no próximo dia. Só não aqui na minha terra fiiiiii, aqui nessa merda, oce caga nas carça mas não arreda pé!!!

Boooooooooooooora cachaçar nessa budega véia e curtir um Reggae nervoso.

- Pai, quer ver que depois de toda essa merda (literalmente) toda, ainda vou pegar a mina mais gata da noite??

- Hahhahaha... jamais.

Show começado, eis que vejo ela, blusinha decotada, costas abertas, deixando aparecer sua linda tatuagem de Fênix, lindos cabelos castanhos claros com aquele tom californiano, shorts jeans e chinelo de dedo, seu rosto parecia de um anjo, nariz fino, olhos cor de amêndoa e cílios bem destacados. Passou por mim, sorriu, mexeu no cabelo e foi para a grade curtir mais de perto. Encostei atrás dela, segurei na grade com as duas mãos, a deixando entre eu e a grade, e fiquei parado, sem dizer absolutamente nada, não a estava encoxando, ainda. Ela olhou pra trás, sorriu, puxou a franja de um lado para o outro e voltou a olhar para o palco, dei um cheiro em seu pescoço e sussurrei.

- Be Delicious!

- Oi?!

- Be delicious, esse é o perfume que está usando! O melhor na minha opinião.

Mais um sorriso, ela tirou a minha mão da grade, logo imaginei que ia tomar um fora educado.

- Vem aqui, vamos mais lá pro lado para poder conversarmos melhor – ela disse.

Enquanto passávamos pela galera, de mãos dadas, como velhos namorados, dedos entrelaçados, pensei: Péra aí! Nenhuma mulher pega na mão de um cara assim, chama pra ir conversar e não quer nada!

A virei de forma bruta, rústica e sistemática e a beijei. Sinceramente, sua beleza nada importava naquela hora, porque a química, se é que erra porra existe, aconteceu ali, o beijo bom daquela moça, senhor do céu, o reggae deu lugar a lindos cupidos e suas pequenas harpas tocando em minha cabeça. Vamos chamá-la de Fênix.

Ah, mas Tião, você um cara tão viril, tão garanhão e pegadô, está falando umas coisas dessas?? Uai, e quem nunca?? Fala aí, quem nunca??

Sim, curti pra caralho aquela mineirinha perdida no estado de São Paulo, qual estava na casa dos tios para poder passar o fim de ano.

Terminamos a noite juntos, peguei contato, e com a promessa de que iria à praia com ela no dia seguinte. Já que era a praia vizinha, topei.

Mas antes disso, tive meus parabéns do meu pai, que concordou que eu me dei muito bem aquela noite, ainda mais pelas circunstancias em que eu me encontrava.

Acordei já com uma mensagem: Boooom dia, vem logo, estamos aqui esperando.

Ooooooooooooopa... como assim “ESTAMOS”? Essa palavra não soa bem no plural, quando se conhece alguém há pouco tempo.

Diálogo por mensagem:

- Quem esta esperando?

- Eu, meus pais, meus tios!

- Ah sim, mais tarde eu apareço por aí.

Ai caralho, agora deu!! Conhecer família, nem fudeno.

- Ó, se você vier, da pra gente entrar no mar juntos.

Puta que pariiiiiiiiiiu, como eu queria que a cabeça do pau não pensasse tanto assim. Fui!!

Estacionei o carro e liguei dizendo que estava no estacionamento esperando. Passados alguns minutos, a vi vindo. A canga curta cobria a parte de baixo, um biquíni branco a de cima, no rosto uns óculos que mais pareciam dois discos de vinil, de tão grande que eram, e um cachorrinho branco no colo. Enquanto ela se aproximava eu pensava: - Onde estou me metendo, ou, onde eu quero meter?! Espero que essa porra toda de no mínimo uma boa trepada.

- Vem amor, estamos logo ali na frente. E não liga não, meus tios são bem sarristas.

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor?? Eu ouvi bem?? Amoooooooooooooooooooooor?? Ai caralho, esse trem ta estranho demais pra ser verdade.

Fomos caminhando rumo a tenda deles. Todos de costas, virados para o mar, cheguei.

- Tio, tia, esse aqui é o Tião.

Ao se virarem.

- TIÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, rapaz, o que anda fazendo por aqui?? Então quer dizer que é você o caipira misterioso que está comendo a minha sobrinha né?!

Disse o pai de um dos meu melhores amigos, e consecutivamente tio da Fênix.

Confuso né?! Vou tentar explicar.

Conheci uma menina Mineirinha de BH, no litoral de São Paulo, num Show qualquer, qual foi passar o fim de ano na casa dos tios, que moram em São Paulo e tem casa no litoral, que consecutivamente são os pais do meu melhor amigo.

Resumindo mais ainda: Ela é a famosa prima mineira gostosa do meu melhor amigo, que sempre me falou mas eu nunca tinha visto fotos, mas que sempre enfatizava ao falar dela.

IMPOSSÍVEL.

Ah, e essa parte aqui é só para os curiosos. Se você não for, nem precisa abrir.

Não, eu não comi ela, teve uma pegação forte no carro, mas eu tinha gasto minha ultima camisinha com uma muié que não valia a pena nem uma fapada, quem dirá uma trepada, mas a cachaça juntamente ao destino me pregaram uma baita de uma peça. Ficou só no boca naquilo, aquilo na boca e só. Depois nunca mais nos vimos ou nos falamos.

Como diria o velho poeta: Amor de praia, não sobe serra.

E como eu sei que você foi curioso o suficiente para abrir e ler, e também abriu esse. Da uma curtida ali do lado, só para eu saber que você leu essa merda toda!

FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Semana que vem tudo volta ao normal, ou o mais próximo dele possível.

Postado

Simplesmente: Mestre! hahahahahaha

Já passei por situações bem parecidas, mas nada que rendesse um causo tão foda!

Ah, claro. Sabe que eu amo Natiruts né, seu energúmeno? Nunca fui num show deles, então não menospreze, porque eu queria demais essa oportunidade! kkkkkkkkkkk

Ri demais, ri demais mesmo, isso é que é começar o ano de verdade!

- Vem amor, estamos logo ali na frente. E não liga não, meus tios são bem sarristas.

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor?? Eu ouvi bem?? Amoooooooooooooooooooooor?? Ai caralho, esse trem ta estranho demais pra ser verdade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a parte que eu mais ri! Quando isso acontecia comigo eu só conseguia pensar do mesmo jeito!

Ah, que venha 2014 nessa brotheragem aqui.

Aquele abrasssssssss Grande Mestre!

Editado por relax (veja o histórico de edições)

Postado

Tião pegadô!! kkkkkkkkkk Isso é real mesmo?

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top...

Praia sempre rende ótimas histórias.

Fala Vini,

Certeza que sim.

Apareça mais vezes.

Abraços.

eeeeeeeeeeeeeeeita Tião!

Na real, preciso ir pra praia com você! hahahaha

Faaaaaaaaaaaaala meu querido Caio Lima e você tchereretchetche.

Na real, precisa mesmo.

Simplesmente: Mestre! hahahahahaha

Já passei por situações bem parecidas, mas nada que rendesse um causo tão foda!

Ah, claro. Sabe que eu amo Natiruts né, seu energúmeno? Nunca fui num show deles, então não menospreze, porque eu queria demais essa oportunidade! kkkkkkkkkkk

Ri demais, ri demais mesmo, isso é que é começar o ano de verdade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a parte que eu mais ri! Quando isso acontecia comigo eu só conseguia pensar do mesmo jeito!

Ah, que venha 2014 nessa brotheragem aqui.

Aquele abrasssssssss Grande Mestre!

Mestre, eu?? Jamais ousaria tomar o posto de um glorioso sabedor de sabedorias soberanas como vossa senhoria, Mestre dos Mestres. hahahahahaha

Obrigado pelas palavras e fico feliz em saber que proporcionei boas risadas, com a minha desgraça hahahaha!!!

E esse negócio de amor é meio complicado mesmo, mas tento relevar quando acontece/ia.

que venha 2014. Vamos comer ele com farinha e pimenta hahahahaa...

Aquele braço Mestre.

Tião pegadô!! kkkkkkkkkk Isso é real mesmo?

Pegadô, eeeeu?? que é isso Fabi, só algumas sortes na vida mesmo, nada rotineiro não!! rsrsrs

Aoooooo cambada de bombados, tudo na paz de Jah?? Então ta bão uai!!

Ontem finalmente retornei a minha vida rotineira e monotona como podem acompanhar, não é mesmo??

Ao chegar na SFA me deparo com uma pequena reforma acontecendo. Mudança, desde que pra melhor, é sempre muito bem vinda. Vamos o que acontecerá nos próximos capítulos.

Pra voltar resolvi fazer o treino B do nosso maravilhoso StrongLift “5x5”, conhecem?? Acho que sim né?! Rsrsrs... Então resolvi não abusar nem um pouco das cargas.

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x10 (70kg) – 3x6 (90kg) – Hoje estou sentindo um pouco o meu glúteo esquerdo, parecendo ser ciático, não sei o que rolou de errado. Acompanharei

OHP: 1x10 (30kg) – 4x6 (40kg) – Aqui foi super de boa. Tranquilidade.

Terra: 5x5 (90kg) – Super tranquilo também.

Paralelas: 4x10 (BW (78kg)) – Resolvi por fazer esse, e saiu tranquilo também, apesar de ter sentido uma coisa que nunca senti fazendo paralelas, parecia que o osso do meu peito ia partir em dois, não chegou a ser dor e sim mais uma pressão, estranho, mas estou vivo e sem nenhuma dor, isso é bom. Ao menos pra mim.

Casa.

Gente, o Juninho estava lá, vocês não fazem noção do que é o Juninho. Para se ter uma ideia, a primeiro objetivo que tracei para 2014 é fazer com que o Juninho suma fazendo parecer um acidente. Aceito ideias.

Minha dieta estou acertando aos poucos, preciso baixar um pouco o BF, mas sem pressa de ser feliz.

E bora ser feliz.

Abreijo a todos os que aqui comparecem.

Tião, aquele que te passou a mão.

Postado

Acho que esses estranhamento na hora de fazer ou depois de fazer os exercícios vem do tempo que você ficou longe dos ferros. Diria que alimentação também, sono, enfim. Mas você é foda. A natureza vai ter que aceitar que Tião Carreiro the stronglifter do mato está de volta e se adaptar com isso.

Grandes levantamentos para um Grande Mestre.

Aquele abraço do Relax, a voz sensual do telesex.

Postado

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x10 (70kg) – 3x6 (90kg) – Hoje estou sentindo um pouco o meu glúteo esquerdo, parecendo ser ciático, não sei o que rolou de errado. Acompanharei

Gente, o Juninho estava lá, vocês não fazem noção do que é o Juninho. Para se ter uma ideia, a primeiro objetivo que tracei para 2014 é fazer com que o Juninho suma fazendo parecer um acidente. Aceito ideias.

Minha dieta estou acertando aos poucos, preciso baixar um pouco o BF, mas sem pressa de ser feliz.

Ui que delícia, dorzinha no glúteo? Isso é falta de prática treino.

Quer que eu chame meus amigos japas da máfia?

Dieta? Mudou algo e nem me falou? :hmmph02:

Meu diário

Postado

TIãaaao meu querido!

O SL nunca sairá de você! Sempre que você for pego de surpresa ou a preguiça for maior, fará um treino do SL! hahahaahah

Bom o treino, muito bom!

Sabe como você faz pra saber como desaparecer com o Juninho? Assista a novela das 9, ultimamente as novelas só mostram isso! hahaha

Abração!

Dor na bunda, é?

Esse bond é muito zuero mesmo! hahahaha

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Ae Tião eu estava sumido..

Treinão maroto esse dai, mas cade o ABC2x????????

Essa dor ai no peito pode ser a cartilagem, tem que tomar cuidado, se doer vá ao médico. Falo isso por que conheço uma pessoa que teve isso..

Abraços do Matheus, aquele que... saco, não tem nada legal pro meu nome.. kkkk

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

Dor na bunda, é?

E o ABC2x começa quando?

Hugs do agente!

Cumpadi, juro que já ia começar a te esculachar. Como assim um desconhecido tem a cara de pau de vir aqui no meu diário e falar assim da minha bunda.

Até ligar os pontos e perceber que o novo nick não passa de um disfarce do mais famoso agente de todos os tempos. Inspetor Bugiganga.

O ABC preparado para a semana que vem, se tudo der Serto. HAHAHAHA.

Aquele braço.

Acho que esses estranhamento na hora de fazer ou depois de fazer os exercícios vem do tempo que você ficou longe dos ferros. Diria que alimentação também, sono, enfim. Mas você é foda. A natureza vai ter que aceitar que Tião Carreiro the stronglifter do mato está de volta e se adaptar com isso.

Grandes levantamentos para um Grande Mestre.

Aquele abraço do Relax, a voz sensual do telesex.

Hahahaha mas é bem por isso mesmo Mestre, logo volto a todo vapor. Assim espero, é claro.

Obrigado grande Sábio. Pra ti também.

Ui que delícia, dorzinha no glúteo? Isso é falta de prática treino.

Quer que eu chame meus amigos japas da máfia?

Dieta? Mudou algo e nem me falou? :hmmph02:

Ah num zoa, japaaaa!!

Sai fora, quero não!! rsrs aqui só mamãe põe a mão... e outra. Já passou tá?! :P

Não amooor, não mudei nada, estou seguindo aquela que montamos, só ajustei para o novo peso rsrsrs... 78kg de pura delícia aqui nesse corpinho lindo. huahuahuahuahua!!!

Mas logo terei que mudar, aí vou precisar contar com minha personal rangueira.

TIãaaao meu querido!

O SL nunca sairá de você! Sempre que você for pego de surpresa ou a preguiça for maior, fará um treino do SL! hahahaahah

Bom o treino, muito bom!

Sabe como você faz pra saber como desaparecer com o Juninho? Assista a novela das 9, ultimamente as novelas só mostram isso! hahaha

Abração!

Esse bond é muito zuero mesmo! hahahaha

Grandeeeeeeeeeeeee Caio Limaaa!! bão?!

Então rapaiz, cheguei a uma boa conclusão. Eu posso sair do SL, mas o SL jamais sairá de mim. Nossa, que profundo. :o

Na boa Caio, vem um dia treinar aqui na SFA e verá do que eu estou falando, nem o elenco todo de A Próxima Vítima juntamente com o Dexter conseguiriam acabar com ele.

Ae Tião eu estava sumido..

Treinão maroto esse dai, mas cade o ABC2x????????

Essa dor ai no peito pode ser a cartilagem, tem que tomar cuidado, se doer vá ao médico. Falo isso por que conheço uma pessoa que teve isso..

Abraços do Matheus, aquele que... saco, não tem nada legal pro meu nome.. kkkk

Sumido mas sempre de olho meu querido!! rsrs

ABC, se tudo der certo, semana que vem.

Poxa nego, será memo?? Vou ficar atento a isso, qualquer coisa aviso proceis.

Matheus, aquele que olhou pro lado e te meteu. não?! Não ficou legal?? Ah, eu tentei vai.

Dér Arms.

Fala cambaaaaaaaaaaaaaaaada marvada, bruta e cheia de veia no pescoço?! Tudo na santa paz?? Que dia bonito não?! Quente mas bem bonito. Estou adorando o hoje.

Ontem teve treino, anteontem também, mas não consegui postar rsrsrs... O de ontem foi assim.

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x8 (70) – 2x6 (90kg) – 1x6 (110kg) – Incrivelmente fácil, e também fiquei muito surpreso pela força não perdida, que o SL me proporcionou, e olha que foram muitos dias longe dos pesos.

OHP: 1x10 (30kg) – 2x8 (40kg) – 2x6 (46kg) – Apesar do sono maldito que estava sentindo ontem, foi bem tranquilo também.

Pull up (Barra) – 1x8 (BW) – 3x6 (BW) – Aqui também foi tranquilo, mas não consegui manter as 8 reps da primeira puxada. Ah, resolvi por fazer esse e não o terra, porque minha lombar estava me matando de DMT, mas hoje está tudo tranquilo.

E como estava cansado, não quis mais fazer nada, fui pra casa. Casa não, fui para o mercado comprar verduras e legumes. Dona Maricotinha de férias, sacumé né?!

Tem certeza que vai clicar no spoiler?? Se fosse você não faria isso.

Mas como sei que não aguentou e clicou, agora leia.

Se eu pudesse dar só uma dica pra vocês seria: Seja literalmente FELIZ.

Porra Tião, mas que coisa chata esse negócio de “Seja Feliz” que você sempre fala. Sim, eu sou chato. Mas já pararam para pensar que depois da saúde, a felicidade, é o que mais importa. De que adianta ter boa saúde, tudo do bom e do melhor e não ser feliz, acreditem, existe sim, muitas pessoas que tem TUDO, menos felicidade, imagine passar por toda uma vida e não conseguir chegar ao tão procurado equilíbrio dela, seja ele no pessoal, profissional ou espiritual, o quão essa pessoa sofreu na vida correndo atrás de outras coisas e se esquecendo de ser feliz. Claro que eu sei que manter-se equilibrado em tudo, sempre, é humanamente impossível, mas o quanto mais de tempo puder permanecer assim, melhor. Pra você e todos que estão a sua volta.

Já perceberam o quanto é bom estar ao lado de uma pessoa que está feliz? Ela por si só já te alegra com sua felicidade. Ah, não confunda alegria com felicidade, seria como comprar a paixão e o amor tá?! Nada a ver um trem com o outro. Se quiser seguir na linha da comparação, compare-a com o amor, aí sim há boas ligações. Mas voltando, a pessoa que está em sua plenitude, seja ela pobre, rica, baixa ou alta, não se importando com seu estado físico, monetário ou o que quer que seja, sempre deixará sua marca aos que nela não estão, incrível isso.

E o quão chato é estar ao lado de pessoas que não são e nunca estão felizes?! O quanto essas pessoas tem o dom de tornar o seu dia pior, escuro, melancólico?! Não é mesmo?! Pra que?? Pra dizer que é mega preocupado com o serviço, com os filhos com a puta que os pariu, que não tem tempo pra nada. Pra isso?? Óóóóóóóóóóó, grande e bela merda, você é só mais um então.

Nesse mundo que vivemos, e por se tratar de um lugar de pessoas que de uma forma ou outra estão preocupadas com o corpo, nunca chegam ao seu contentamento, a impressão que dá é que nunca estão felizes, e isso é na maioria das coisas, não só com o corpo, mas em tudo, ô serzinho estranho esse tar de ser humano, não é mesmo?!

Conheço pessoas gordas, bem gordas, felizes, conheço pessoas magras, bem magras, felizes, pessoas que aos olhos do consumismo e capitalismo agonizante em que vivemos, são pobres, de dinheiro, que são extremamente felizes, digo extremamente, porque sei que não trocaria suas vidas humildes pela loucura que é uma cidade, seja ela pequena ou grande, se a felicidade dessas raras pessoas fossem contabilizadas em dinheiros, teríamos bons bilionários aqui no Brasil. Conheço pessoas felizes.

Seja uma delas, por favor.

E aqui deixo o meu muito obrigado por ter paciência e ler essas coisas que esse caipira louco vos escreve, e dizer que hoje é o meu dia, dia em que há 28 anos a Dona Maricotinha começou um longo dia de sofrimento, foram elas 16 horas, dia em que ela escreveu sua primeira e única carta de amor de toda sua vida, destinada aquele serzinho que estava por vir, até dar a luz a esse devaneador aqui, dia do meu aniversário, e queria que todos soubessem que sou feliz, feliz por ter saúde, feliz por ter uma família perfeita, feliz por poder ser feliz.

E agradeço imensamente a essa mulher por ter me dado essa oportunidade.

Um grande e forte abraço a todos que aqui habitam.

Parabéns pra mim e para todos vocês também.

Que comecem os parabéns hahahahahaha!!!

Postado

HAAAAA - Me descobriu, safado! Já não sou mais tão bom com os disfarces.

Tchê, me passa um pouco dessa felicidade que eu to precisando ultimamente... mas como não quero ser uma daquelas pessoas chatas: Parabéns, manolo! E continue sendo esse carinha feliz e animado!

Ps: eu ainda sou uma criança no meio de vocês.. huahuauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.