Postado 21/01/2013 às 16:06 01/21, 2013 Olá Gostaria de saber se há como perder gordura com o aerobico em jejum e mesmo assim ganhar massa musucular com um ''saldo'' positivo de calorias no final do dia. Por exemplo: acordo e ja ando meia hora, o q consumirá gorduras q eu tenho em meu corpo.. Se ao final do dia, eu ficar com um superafit de calorias, eu ainda sim posso ter tido alguma perda de gordura no inicio do dia???? Sempre li q nao há como perder gordura e ganhar massa, mas pensei nessa forma q gerou minha duvida..... Abraços!
Postado 21/01/2013 às 17:32 01/21, 2013 Ou ganha massa ou define... Tentar fazer os 2 é pior. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 19:50 01/21, 2013 Olá Gostaria de saber se há como perder gordura com o aerobico em jejum e mesmo assim ganhar massa musucular com um ''saldo'' positivo de calorias no final do dia. Por exemplo: acordo e ja ando meia hora, o q consumirá gorduras q eu tenho em meu corpo.. Se ao final do dia, eu ficar com um superafit de calorias, eu ainda sim posso ter tido alguma perda de gordura no inicio do dia???? Sempre li q nao há como perder gordura e ganhar massa, mas pensei nessa forma q gerou minha duvida..... Abraços! sim cara, é como eu penso... provavelmente é possível
Postado 22/01/2013 às 01:24 01/22, 2013 Autor sim cara, é como eu penso... provavelmente é possível Nao há como saber, tava pensando em testar mesmo.. Vlw!
Crie uma conta ou entre para comentar