Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Stane


Posts Recomendados

opa eae Galera td bem com vcs?

iniciei meu ciclo com o pH M-stane vou fazer o ciclo 1-2-2, a suplementação ta sendo Bcaa probiotica 2 caps antes e 2 pos treino com Whey da On e Creatina, a Dieta não tenho nada fixo so faço as 6 refeições no dia muita agua cerca de 2 a 3L evito comer gorduras, fico focado nas proteinas e carbo e verduras e legumes.

TPC:

Tamoxifeno 20mg dia durante 30dias

Tribullus 500mg 4 caps ao dia

1 MR pra ter um treino legal devido a queda da libido

ja treino a 1 ano. 3x por semana devido ao trabalho e faculdade.

tive bons ganho em um ano iniciei com 68kg e hoje peso 80kg com 1,82cm agr na ferias quis dar um up nos ganhos pois estou indo treinar tds os dias

a TPC esta legal? comecei o ciclo na sexta ja deu um pouquinho mais de força senti os mamilos um pouco estranho mas nada que atrapalhe o ciclo ate agr!!!!

poderiam avaliar e dar algumas dicas PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A tpc ta boa pro m-stane sim mano só fica atento a sinais de ginecomastia dai tu ja acha um lugar que venda dostinex e deixa o dinheiro separado pq nem é brincadeira kk

Se você quiser mudar a estrutura pra 2-2-2 pq como vao ser 3 semanas né dai vc poderia jogar 1 caps nos 3 primeiros dias pra ver como reage dai ja muda pra 2 pra aproveitar ao max o produto ^^ qualquer duvida posta ae abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você ja ta sentindo algo estranho nos mamilos ? é so se tiver sintomas de ginecomastia que manda meio comp de dostinex durante 4 semanas mais só se tiver os sintomas , se não nao kk

cara ate agr so é uma leve irritação ai nem fico mexendo pra num piorar!! axo que pode ser devido a testo que ta aumentando pelo efeito do PH.

tipo o mamilo fica acezo a todo momento kkkkkkk

Eu acho legal mandar um pouco mais de água, também.

Já tentou 4 litros diariamente?

cara so to com dois dias do ciclo vo manda mais agua pra num zua nada por dentro!!! por tambem estar mandando creatina junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que nem precisar tomar o tamox, como já fala o m-stane e um substituto do m-drol lcom menos efeitos colaterais, caso você tenha propensão da ginecomastica ai sim voce deve tomar o tamox, fora isso so o tribulus mesmo, soka 4 caps por dia e ja era volto ao normal seu lipido, agora se quer tomar o tamox pois que tome. mas ginecomastia com ele é raro, e so qm tem propensão mesmo flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...